9ª Sessão Ordinária do 1º período de 2022 da Câmara de Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 3 Indicações, 18 requerimentos e 2 Moções de Pesar

img
#Sessões POR Vitória 31 DE MARÇO DE 2022

Na manhã de 30 de março de 2022 quarta-feira, foi realizada a 9ª Sessão Ordinária no Plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior, e colocado em pautas as seguintes indicações:

Indicação Nº036/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja realizada a coleta de lixo uma vez por semana na Comunidade Vista Alegre do Mojú, e no retorno o recolhimento do lixo nas Comunidades: Igarapé do Pedra, Palhazinho e Igarapé do Lama.

Indicação Nº037/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito o piçarramento do Ramal do Elias no Perímetro do ramal do Xavier na Comunidade Santa Maria.

Indicação Nº036/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 04(quatro) Braços de iluminação em frente a fazenda do Sr. Zé Brito na Comunidade Mojuí dos Caboclos.

Na ordem do dia foi lido, discutido e aprovados as seguintes proposições:

Requerimento Nº140/2022 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, solicitando o retorno do Festival das Hortaliças na Comunidade Mojuí dos Pereiras.

Requerimento Nº141/2022 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, solicitando o retorno do Festival do Murici na Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento Nº142/2022 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, solicitando o retorno do Festival do Milho na Comunidade de São Paulo.

Requerimento Nº143/2022 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, que seja feita a Inauguração e Instalação de Rede do Microssistema de Água na Comunidade Castanheira.

Requerimento Nº144/2022 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, que seja feita a Inauguração e Instalação de Rede do Microssistema de Água na Comunidade Valha-me-Deus.

Requerimento Nº145/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito a Recuperação do Buraco ao Lado da Avenida Frei Lucas, na Comunidade Vista Alegre do Mojú.

Requerimento Nº146/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a Troca das Caixas d'agua com Capacidade de 5 mil litros das Escolas Municipais: Raimunda Queiroz, Maria do Carmo Félix, Francisco Chagas e Arthur Calazans.

Requerimento Nº147/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a troca do Bueiro no canto da rua Osvaldo Cruz, Bairro Cidade Alta II.

Requerimento Nº148/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Terra de Areia.

Requerimento Nº149/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feita a reforma da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus da Comunidade Terra de Areia.

Requerimento Nº150/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feita a Construção de um Microssistema de Abastecimento de Água na Comunidade Baixa D'agua.

Requerimento Nº151/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Construção de um novo Cemitério na Zona Urbana do Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº152/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Construção de uma Praça Pública no Bairro Cidade Alta I.

Requerimento Nº153/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção ao Corpo de Bombeiros do Pará, solicitando a Instalação de uma unidade de atendimento do Corpo de bombeiros no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº154/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Ampliação do Cemitério Santo Antônio do Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº155/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a disponibilização da Pá Carregadeira para atender os Piscicultores do município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº156/2022 do Vereador Antônio Aguiar, que seja feito a Expansão do Armazenamento de Água do Microssistema do Bairro Vila Nova.

Requerimento Nº157/2022 da Bancada do PSC E PSDB, em atenção à Equatorial Energia, solicitando a substituição dos Postes de Madeira para Postes de Concreto na Comunidade São Paulo no Município de Mojuí dos Campos.

Moção de Pesar de Pesar Nº003/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, à Família, amigos e conhecidos de Antônia Maria da Conceição Pereira, pelo seu falecimento ocorrido no dia 24 de março de 2022.

Moção de Pesar de Pesar Nº004/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, à Família, amigos e conhecidos de Maria Adelita Lima Mota, pelo seu falecimento ocorrido no dia 29 de março de 2022.

Em seguida foi dado 3 (três) minutos para cada parlamentar fazer as considerações finais.

A Sessão foi transmitida pelo facebook através do link:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito