Acompanhe aqui os trabalhos dos Vereadores na 12ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2021.

Em pauta: 1 Moção de pesar e 9 Requerimentos.

img
#Sessões POR Vitória 25 DE ABRIL DE 2022

No dia 20 de março de 2021 quarta-feira, foi realizada a 12ª Sessão Ordinária no Plenário Dep. Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente em exercício Vereador Jesanias da Silva Pessoa, deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria. Logo em seguida informa que o presidente da Casa Legislativa, Francisco de Assis Arruda Oliveira, estar em viagem a Belém tratando de assuntos de interesse administrativos e públicos junto aos órgãos ALEPA e COHAB.

No pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior.

Na ordem do dia foi lido, discutido e aprovados uma Moção de pesar e os seguintes Requerimentos:

Requerimento Nº178/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Recuperação da Ladeira e Bueiros da Comunidade Castanhal.

Requerimento Nº179/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Recuperação dos Buracos da Rua José Macêdo, Bairro Centro.

Requerimento Nº180/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Recuperação dos pontos Críticos da Rua Nova na Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº181/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Recuperação dos Buracos da Rua Lobo D'Almada, Bairro Alto Alegre.

Requerimento Nº182/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feito à troca de 15 Lâmpadas na Comunidade Portelinha.

Requerimento Nº183/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção, ao Governador do Estado do Pará, Exmo. Sr. Helder Zahluth Barbalho, Solicitando a Construção de uma Escola Padrão MEC do Projeto Escola de Várzea para atender os Alunos do SOME na Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú, Município de Mojuí dos Campos - Estado do Pará.

Requerimento Nº184/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja feito a Reforma da Escola Municipal Bom Jesus na Comunidade Terra Santa - Travessão do 119.

Requerimento Nº185/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a contratação de uma servente para o posto de saúde da Comunidade Água Fria.

Requerimento Nº186/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a Reforma, Ampliação e Construção de Banheiros no Posto de Saúde da Comunidade Água Fria.

Moção de Pesar Nº009/2022 da vereadora Núbia Angelino Nogueira, em atenção, à família, amigos e conhecidos de Francisco de Assis Miranda, pelo seu falecimento ocorrido no dia 13 de abril de 2022.

Logo após, foi dado 3 minutos a cada vereador para as considerações final e encerrada a 12ª Sessão

Ordinária da Câmara de Municipal de Mojuí dos Campos, que pode ser assistida na íntegra no link abaixo.

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito