Resumo dos Trabalhos da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 1 Indicação, 14 Requerimentos, um Projeto de Lei do Executivo.

img
#Sessões POR Vitória 29 DE ABRIL DE 2022

Na manhã do dia 27 de abril 2022, foi realizada a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, o Presidente Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início aos trabalhos invocando a proteção divina e com os pensamentos voltados ao destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foi feito o uso da tribuna e apresentado a seguinte indicação:

Indicação Nº043/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a recuperação da ladeira na Travessa Maia de Sousa, bairro Cidade Alta I.

Na ordem do dia foram lido, discutido e aprovados por unanimidade os seguintes requerimentos:

Requerimento Nº187/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a Construção do Muro no Cemitério da Comunidade Água Fria.

Requerimento Nº188/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a Construção de Um Espaço de Lazer com Quadra Poliesportiva de areia na Comunidade Baixa D'agua.

Requerimento Nº189/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a construção de uma Escola padrão MEC na Comunidade Praia Grande.

Requerimento Nº190/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita reforma da sala de aula e Construção de Banheiro na Escola Municipal São Francisco, Nova Canaã.

Requerimento Nº191/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Implantação de um Sistema de Placa Solar na Escola Municipal São Francisco na Comunidade Nova Canaã.

Requerimento Nº192/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a implantação de um Sistema de Energia Solar na Escola Municipal São José na Comunidade Bananeira.

Requerimento Nº193/2022 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, solicitando a Reforma da Escola Municipal Nossa Senhora Perpétuo Socorro na Comunidade São Francisco do Mojú.

Requerimento Nº194/2022 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que recupere os pontos críticos da estrada da Comunidade Mercadinho até a descida da Ponte do Igarapé São Francisco do Mojú.

Requerimento Nº195/2022 do Vereador Antônio Aguiar, em atenção a Diretora de Controle Financeiro e Tarifário: ARCON, Senhora Denise R. Brandão Pimenta, solicitando esclarecimentos sobre a Autorização Temporária de Operação a Empresa J F Batista Transportes - ME, e o porquê da Referida Empresa não estar estar operando no serviço de Transporte Rodoviário Intermunicipal de passageiros do Trecho Mojuí dos Campos - Santarém - Mojuí dos Campos.(subscrito pelos vereadores Joilson e Pantoja)

Requerimento Nº196/2022 do Vereador Antônio Aguiar, em atenção a Diretora de Controle Financeiro e Tarifário: ARCON, Senhora Denise R. Brandão Pimenta, solicitando esclarecimentos se a Empresa J F Batista Transportes - ME, dispõe de Autorização para Fretamento no Transporte Intermunicipal.(subscrito pelo vereador Joilson)

Requerimento Nº197/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a Aquisição de Freezer para a Escola Municipal São José na Comunidade Bananeira.

Requerimento Nº198/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a Aquisição de 500 metros da Mangueira para Escola Municipal da Comunidade Bananeira.

Requerimento Nº199/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feita a troca de duas lâmpadas queimadas na Rua Francisco Arruda Bairro Cidade Alta II.

Requerimento Nº200/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja realizada a Eleição dos Dirigentes das Escolas Municipais do Município de Mojuí dos Campos.

Em seguida, foi apresentado o Projeto de Lei Nº04/2022 do Poder Executivo, "AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL DENTRO DO ORÇAMENTO VIGENTE PARA AS AÇÕES EM ASSISTÊNCIA SOCIAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Logo após, foi concedido três minutos a cada vereador fazer as considerações finais e encerrada a sessão.

Para assistir a todo o conteúdo na íntegra só clicar no link abaixo:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito