16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 1 Indicação, 6 Requerimentos, uma Moção de Aplausos e apreciação do Veto do Projeto de Lei Nº02.

img
#Sessões POR Vitória 20 DE MAIO DE 2022

Na manhã do dia 18 de maio de 2022 quarta-feira, foi realizada a 16ª Sessão Ordinária no Plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior, e colocado em pauta a seguinte indicação:

Indicação Nº 045/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a recuperação da Rua José Calazans no Bairro Alto Alegre.

Na ordem do dia foram apresentadas, discutidas e aprovadas as seguintes proposições:

Requerimento Nº224/2022 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, a realização de Ação de Saúde e Assistência Social na Comunidade Monte Sinai.

Requerimento Nº225/2022 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, a realização de Ação de Saúde e Assistência Social na Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº226/2022 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, a realização de Ação de Saúde e Assistência Social na Comunidade Igarapé do Pedra.

Requerimento Nº 227/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a recuperação e o piçarramento das estradas, nas comunidades: Novo Destino, Baixa D'agua, Terra de Areia, Água Fria 1 e 2, Castanhal e Sagrada Família.

Requerimento Nº 228/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito um elevado com uma caixa de distribuição (caixa d'agua) no microssistema de água, localizado na Rua do Profeta, Bairro Esperança.

Requerimento Nº 229/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a expansão de 400 metros de rede de canos do abastecimento de água, na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Alto Alegre.

Requerimento Nº 230/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a Colocação de Bueiros na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Alto Alegre.

Moção de Aplausos Nº 010/2022 do vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja manifestado VOTOS DE APLAUSOS ao Dia Internacional da Enfermagem, comemorado no dia 12 de maio.

Logo em seguida foi apresentado para os pares da Casa o Veto ao Projeto de Lei Nº 002, de março de 2022, onde foi DERRUBADO POR 6 votos à favor e 4 contra o veto. Depois foi dado 3 minutos para cada vereador fazer as considerações finais.

Acompanhe a íntegra da Sessão Ordinária no link abaixo:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito