Deputada Cilene Couto, faz entrega de Patrulha Agrícola a Cooperativa de Mojuí dos Campos.

O Equipamento é destinado para pequenos e micro produtores rurais e foi adquirido através de emenda parlamentar viabilizada pelo Programa Pará Rural.

#Agricultura POR Vitória 07 DE JULHO DE 2022

A Cooperativa Mista Agroextrativista do Tapajós (COOMPLAS) localizada na Comunidade de Boa Fé, Mojuí dos Campos, esteve entre as contempladas do Programa Pará Rural que entregou cerca de 164 equipamentos para desenvolver a agricultura familiar. A Cooperativa que conta com 142 famílias associadas foi agraciada com uma patrulha Agrícola mecanizada, adquirida por meio de emendar parlamentar da deputada estadual Cilene Couto (PSDB), líder de governo, viabilizada pelo Governo do Estado do Pará.

O vereador Marlon Damasceno e o Presidente da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos Assis Nogueira foram receber o equipamento no último dia 01 do mês de julho na capital Belém.

A Deputada Cilene Couto agradece o governo do Estado e destaca a grande importância da mecanização na agricultura familiar, pois esse tipo de ação ajuda a fortalecer a economia e a qualidade de vida de quem mora no campo.