Confira os trabalhos dos vereadores na 1ª Sessão Ordinária do mês de Setembro de 2022.

Em pauta: 16(dezesseis) Requerimentos.

#Sessões POR Vitória 08 DE SETEMBRO DE 2022

Na manhã do dia 06 de setembro de 2022, foi realizada a 6ª Sessão Ordinária do 1º período da 3ª Legislatura no plenário Nicias Lopes Ribeiro, Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

O Presidente da Câmara Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, deu início aos trabalhos invocando a proteção de Deus e com os pensamentos voltados ao destino da pátria.

Em seguida foi lida, discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão.

Na ordem do dia foram apresentados os seguintes requerimentos, todo aprovados pelo os pares da casa em concordância absoluta:

Requerimento Nº 366 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção a Sra. Jamile da Silva Rocha Patrício, Gerente Substituta do IBAMA-Santarém Solicitando a Doação de Madeiras para realizar o Serviço de Muro de Contenção no Igarapé da Comunidade Baixa D'água.

Requerimento Nº 367 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Ampliação e Reforma do Posto de Saúde da Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº 368 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção a Exma. Sra. Deputada Estadual Cilene Couto, solicitando que seja viabilizado recursos financeiros através de Emenda Parlamentar para a Construção de Academia da Saúde na Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº 369 do Vereador Jailson Barbosa Mesquita, para que seja Reativado o Posto de Saúde da Comunidade Puraqué da ponte para Realizações de Ação de Saúde, Vacinação dentre outros serviços.

Requerimento Nº 370 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a Recuperação Urgente dos Buracos da Rua Osvaldo Cruz, Cidade Alta 2.

Requerimento Nº 371 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº 372 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol União Imperial no Bairro Cidade Alta II.

Requerimento Nº 373 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Francisco.

Requerimento Nº 374 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade do Ubinzal.

Requerimento Nº 375 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Mojú do Belarmino.

Requerimento Nº 376 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Boa Sorte.

Requerimento Nº 377 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Raimundo do Mojú.

Requerimento Nº 378 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Mojuí dos Pereiras.

Requerimento Nº 379 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade de São Paulo.

Requerimento Nº 380 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade de Una II.

Requerimento Nº381 da Vereadora Núbia Maria Angelino, para que seja realizado Reforço nas Rotas da Polícia Militar e Polícia Civil, no Município de Mojuí dos Campos.

Logo após, foi concedido três minutos para as considerações finais a cada vereador. A 6ª Sessão Ordinária pode ser acompanhada pelo link abaixo: