13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 01 indicação e 14 Requerimentos.

#Sessões POR Vitória 31 DE OUTUBRO DE 2022

Na manhã do dia 26 de outubro de 2022, foi realizada a 13ª Sessão Ordinária do 2º período da 3ª Legislatura, no plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, o Presidente Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, deu início aos trabalhos invocando a proteção divina e com os pensamentos voltado ao destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foi feito o uso da tribuna e apresentada a seguinte indicação:

Indicação Nº091/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a Recuperação da Estrada da Comunidade Igarapé do Manel.

Na Ordem do Dia foi lido, discutido e aprovado todos por unanimidade os seguintes requerimentos.

Requerimento Nº439/2022 de Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja Construída uma Quadra Poliesportiva na Escola Municipal Gerardo Monteiro na Comunidade Ubinzal.

Requerimento Nº440/2022 de Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Construção do Muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio da Comunidade Santo Antônio Km 124.

Requerimento Nº441/2022 de Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Recuperação de 6 km de estrada do Ramal do Paca.

Requerimento Nº442/2022 de Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Recuperação de 12 km de estrada do Ramal do Prata.

Requerimento Nº443/2022 de Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito o Serviço de Terraplanagem no Ramal do Igarapé Seco que dá acesso a Santarém/Jabuti.

Requerimento Nº444/2022 de Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção a Casa Civil da Governadoria de Estado, Solicitando o Recapeamento Asfáltico da Travessa Antônio Walfredo - PA 431, no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº445/2022 de Vereador Jailson Barbosa de Mesquita, solicitando a Manutenção de Lâmpadas Queimadas e Instalação de 08 Braços na Comunidade Praia Grande.

Requerimento Nº446/2022 de Vereador Jailson Barbosa de Mesquita, solicitando Iluminação no Cemitério da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú. (retirado de Pauta)

Requerimento Nº447/2022 de Vereador Jailson Barbosa de Mesquita, para que seja Realizado Serviço de Terraplenagem na Estrada da Comunidade São Francisco do Puraqué.

Requerimento Nº448/2022 de Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a Recuperação do Ramal do Guajirú na Comunidade do Igarapé do Lama.

Requerimento Nº449/2022 de Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito o Piçarramento do Ramal do Pindoba na Comunidade Igarapé do Lama.

Requerimento Nº450/2022 de Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja

Instalado Climatização, por meio de Ar Condicionado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Márcia na Comunidade Palhalzinho.

Requerimento Nº451/2022 de Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja

Instalado Climatização, por meio de Ar Condicionado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas na Comunidade Igarapé do Lama.

Requerimento Nº452/2022 de Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a Construção de 02(duas) Lombadas em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Márcia.

Logo após, foi concedido 3 minutos para cada parlamentar fazer as considerações finais. A Câmara de Mojuí dos Campos comunica ainda que em virtude do feriado do dia 02 de novembro (finados) a 14º Sessão Ordinária será antecipada para o dia 01 de novembro no mesmo horário.

O conteúdo da Sessão pode ser acompanhado na íntegra pelo link abaixo: