ATO DA MESA DIRETORA 002/2020 SOBRE AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO SOBRE A PANDEMIA DO COVID-19

MEDIDA DE PREVENÇÃO AO CONTÁGIO DO COVID-19, CONSIDERANDO A CLASSIFICAÇÃO DE PANDEMIA PELA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE

#Saúde POR Vitória 08 DE ABRIL DE 2020

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos Estado do Pará, no uso de suas atribuições legais.

CONSIDERANDO a declaração de pandemia do COVID-19 (Coronavírus) e os recentes protocolos emitidos pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde.

RESOLVE: Suspender as atividades da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, inclusive a atividade Legislativa, até 19/04/2020.

Ficando mantidas apenas as atividades essenciais internas vinculadas a administração da Casa Legislativa.

O atendimento continua sendo prestado por meio eletrônico no site www.camaramojuidoscampos.pa.gov.br ou pelo fone (93)99149-8458.