Câmara Municipal de Mojuí dos Campos volta as atividades após o recesso Parlamentar .

Na primeira sessão ordinária do legislativo de Mojuí dos Campos apresentou pauta cheia; foram apresentados 26 indicações e 17 requerimentos.

img
#Plenário POR Vitória 07 DE AGOSTO DE 2020

A Câmara de vereadores de Mojuí dos Campos retornou às suas atividades nesta quarta-feira (5), após o recesso legislativo que acontece todos os anos neste período.

Na primeira sessão ordinária do legislativo de Mojui dos Campos apresentou pauta cheia; foram apresentados 26 indicações e 17 requerimentos.

Confira o que esteve em pauta:

- Indicação n° 045/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, sobre a troca de lâmpadas na Rua Osvaldo Cruz na altura da residência do Sr Nonato no bairro Cidade Alta 1.

- Indicação n° 046/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, que possa fazer a troca de lâmpadas na comunidade São Raimundo.

- Indicação nº 047/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, solicitando troca de lâmpadas na comunidade Mojú do Belarmino.

- Indicação n° 048/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, solicitando troca de lâmpadas na comunidade Morada Nova.

- Indicação n° 049/2020, de autoria de Antônio Wellinton Sena da Silva, a respeito de troca de lâmpadas na comunidade de São Paulo.

- Indicação n° 050/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, pedindo a troca de lâmpadas na comunidade de Valha me Deus.

- Indicação n° 051/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, solicitando a reabertura e recuperação do ramal que liga a comunidade do Mojú do Belarmino até a residência do Sr João Guilherme.

- Indicação n° 052/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, solicitando a construção de quatro quebra-molas na comunidade Morada Nova.

- Indicação n° 053/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, que possa ser a reforma da Escola Barão do Rio Branco na comunidade Santa Júlia.

- Indicação n° 054/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, sobre a reforma sa Escola Antonieta Dolores Texeiera na com. Una 2.

- Indicação n° 055/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Sila, solicita a instalação de microssistema de abastecimento de água na comunidade de Porto Luiz de Sousa.

- Indicação n° 056/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, que seja feito a recuperação do ramal que liga o bairro Cidade Alta 1 até a comunidade de Garrafão.

- Indicação n° 057/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, que seja disponibilizado uma ambulância na comunidade de Boa Sorte.

- Indicação n° 058/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando do Poder Executivo Municipal que seja feita a construção de uma escola na comunidade de Bananeira.

- Indicação n° 059/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja viabilizado a construção de cinco quebra-molas na comunidade do Pedra.

- Indicação n° 060/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando do Poder Executivo Municipal a construção de cinco quebra-molas na comunidade do Igarapé do Lama.

- Indicação n° 061/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a construção de cinco quebra-molas na comunidade do Palhalzimho.

- Indicação n° 062/2020, de autoria do vereador Antônio Arnaldo Oliveira de Lima, solicitando do Poder Executivo Municipal a reforma da Escola Municipal São Francisco, situada na comunidade de Palhal do Uno.

- Indicação n° 063/2020, de autoria do vereador Antônio Arnaldo Oliveira de Lima, solicitando do Poder Executivo Municipal a reforma da Escola Municipal São Luiz de Gonzaga, localizada na comunidade de Baixa D'água.

- Indicação n° 064/2020, de autoria do vereador Antônio Arnaldo Oliveira de Lima, solicitando a reforma da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na comunidade do Patuá.

- Indicação n° 065/2020, de autoria do vereador Antônio Arnaldo Oliveira de Lima, para que seja feito a colocação de dez lâmpadas na comunidade de Igarapé do Onça.

- Indicação n° 066/2020, de autoria do vereador Antônio Arnaldo Oliveira de Lima, que seja feito a colocação de quinze lâmpadas na comunidade de Novo Progresso.

- Indicação n° 067/2020, de autoria do vereador Izailton de Sousa, que seja encaminhado expediente a secretaria competente para que seja feito a distribuição da rede de água na comunidade São Tomé.

- Indicação n° 068/2020, de autoria do vereador Izailton de Sousa, solicitando do Poder Executivo Municipal a disponibilização de sete lâmpadas para a comunidade São Tomé.

- Indicação n° 069/2020, de autoria do vereador Izailton de Sousa, em atenção ao Senhor Prefeito Jailson Alves chefe do Poder Executivo Municipal que seja disponibilizado lâmpadas para comunidade Una 1.

- Indicação n° 070/2020, de autoria do vereador Antônio Wellinton Sena da Silva, que seja encaminhado à secretaria competente ou órgãos competentes para que seja feito a rede de distribuiçãode água da comunidade Castanheira.

- Requerimento n° 022/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja encaminhado ao Prefeito Jailson da Costa Alves e secretaria

competente para que seja feito a recuperação de 15 quilômetros de estrada que liga a PA-445 até a comunidade de Vista Alegre do Rio Mojú.

- Requerimento n° 023/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando da mesa diretora que encaminhe ao Prefeito Jailson da Costa Alves e secretaria competente para que seja feito a troca desessenta lâmpadas na comunidade Garrafão.

- Requerimento n° 024/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando do Poder Executivo Municipal a recuperação do ramal da Semex.

- Requerimento n° 025/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja disponibilizada uma ambulância para atender o posto de saúde da comunidade São Xavier.

- Requerimento n° 026/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando da secretaria competente, para que seja colocado um bueiro na baixa do Mundin Cavaqueiro na comunidade Castanhal.

- Requerimento n° 027/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a recuperação das estradas do quilômetro 135 à comunidade Corpus Cristi.

- Requerimento n° 028/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando do Poder Executivo Municipal a recuperação do ramal do pedra à comunidade Terra de Areia.

- Requerimento n° 029/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando ao chefe do Poder Executivo Municipal a recuperação de doze quilômetros de estrada na comunidade Santa Terezinha.

- Requerimento n° 030/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a recuperação do ramal da comunidade Igarapé do Manel.

- Requerimento n° 031/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicita do Poder Executivo Municipal a recuperação da estrada brecha da gata na comunidade de Garrafão.

- Requerimento n° 032/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, encaminhou requerimento solicitando ao Prefeito Jailson da Costa Alves e secretaria competente construção de um microssistema de água na comunidade Igarapé do Lama.

- Requerimento n° 033/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando do Poder Executivo Municipal a construção de microssistema de água no bairro Cidade Alta 1, no loteamento Bela Vista.

- Requerimento n° 034/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando do Prefeito Jailson da Costa Alves, construção urgente da ponte da comunidade Riacho Verde.

- Requerimento n° 035/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, ao Prefeito Jailson da Costa Alves chefe do Poder Executivo Municipal a recuperação da estrada da comunidade Castanheira.

- Requerimento n° 036/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando à secretaria competente ou órgãos competentes a troca de vinte e cinco lâmpadas dos postes na comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

- Requerimento n° 037/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicita ao Prefeito Jailson da Costa Alves chefe do Poder Executivo Municipal a troca de dez lâmpadas na comunidade Palhalzimho.

- Requerimento n° 038/2020, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa, requerendo do Poder Executivo Municipal a recuperação da estrada da comunidade Francisco do Puraqué.

No encerramento dos trabalhos os Vereadores reforçaram o convite a população mojuiense, convidando para participarem da próxima sessão ordinária na quarta-feira dia (12), destacando sempre a importância do povo no plenário da Câmara.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito