Vereadores Jesanias e Joilson vistam Conselho Tutelar de Mojuí dos Campos

Os Parlamentares foram acompanhar de perto os serviços dos Conselheiros

#Vereador POR Vitória 12 DE MAIO DE 2021

Na manhã desta quarta-feira (12) de maio de 2021, os Vereadores Jesanias Silva Pessoa e Joilson Nogueira Xavier, em visita ao posto de atendimento do Conselho Tutelar Municipal, foram recebidos pelas Conselheiras Nádia Caroline e Rosenilce Gomes.

Em pauta estiveram os seguintes assuntos: Como estão sendo realizados os serviços de fiscalização; As demandas do Conselho com materiais de expediente, carro de apoio e Como tem sido as denúncias no período de pandemia.

Na ocasião, os Parlamentares colocaram-se a disposição, da Instituição, bem como dos Conselheiros, afim de melhorar os serviços oferecidos pelo órgão público.

Destaca ainda a importância de desenvolver Políticas Públicas voltadas à criança e ao adolescente.