Prefeito e Vereadores eleitos tomam posse em cerimônia na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

A solenidade foi presidida pelo parlamentar Arnaldo Galvão.

#Legislativo POR Vitória 01 DE JANEIRO DE 2021

Na tarde de sexta-feira,1º de Janeiro de 2021, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos a abertura dos Trabalhos Legislativos, com o Ato de Posse. O presidente Antônio Arnaldo Oliveira de Lima convida os 11(onze) vereadores: Antônio Porto Aguiar, Antônio Vanderlei Silva de Sousa, Antônio Welliton Sena da Silva, Francisco de Assis Arruda Oliveira, Francisco Pereira Pantoja, Jesanias da Silva Pessoa, Joilson Nogueira Xavier, José Josiclei Silva de Oliveira, Marlon Damasceno Freitas, Núbia Maria Angelino Nogueira e Zuveide Silva Bezerra, todos eleitos no dia 15 de novembro de 2020, a tomar posse, seguindo todos os trâmites.

Em seguida foi desfeita a Mesa, sendo convidados dois Parlamentares o mais velho Antônio Pereira Pantoja e o mais novo Marlon Damasceno Freitas, para supervisionar a Eleição da nova Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, duas Chapas participaram do processo a Chapa Independência dos Poderes em Defesa da População composta da seguinte forma:(Presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira, Vice Jesanias da Silva Pessoa, 1ºSecretário Antônio Welliton Sena da Silva e 2ºSecretário Marlon Damasceno Freitas) e a Chapa A mudança é Agora, composta da seguinte forma:(Presidente Francisco Pereira Pantoja, Vice José Josiclei Silva de Oliveira, 1ºSecretário Antônio Vanderlei Silva de Sousa e 2ºSecretário Zuveide Silva Bezerra. A eleição aconteceu de forma aberta e nominal sendo vencedora a Chapa Independência dos Poderes em Mojuí dos Campos com seis votos contra cinco, sendo declarada e empossada.

Tomando posse o Presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira convoca a nova Mesa Diretora e convida o Exmo Sr. Marco Antônio Machado Lima e a Exma Sra Antônia Suely da Silva Araújo, seguindo todos os trâmites a tomar Posse com Prefeito e Vice-Prefeita de Mojuí dos Campos respectivamente.