Resumo dos Trabalhos da 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta 2 Indicações, 34 Requerimentos, um Projeto de Lei do Executivo e um Projeto de Resolução.

img
#Sessões POR Vitória 25 DE FEVEREIRO DE 2022

Na manhã do dia 23 de fevereiro de 2022, foi realizada a 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, o Presidente Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início aos trabalhos invocando a proteção divina e com os pensamentos voltado ao destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foi feito o uso da tribuna e apresentado as seguintes indicações:

Indicação Nº023/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a recuperação das estradas das comunidades Terra Preta, Terra Preta dos Maranhenses, Portelinha e Terra Preta dos Lúcios.

Indicação Nº024/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito a expansão de rede de água no Bairro Cidade Alta II na Travessa Antônio Walfredo e na Rua Raimundo Eliezer.

Na Ordem do Dia foram apresentados os seguintes Requerimentos todos aprovados por unanimidade:

Requerimento Nº068/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Reabertura e Recuperação do Ramal que dá acesso à Comunidade Igarapé do Manel.

Requerimento Nº069/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Reabertura e Recuperação do Ramal que dá acesso à Comunidade da Lica e Santa Maria do Arú.

Requerimento Nº070/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a recuperação da Rua São Pedro e Everaldo Martins, no Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento Nº071/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a expansão de canos do Microssistema na Comunidade São Tomé.

Requerimento Nº072/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a expansão da rede de canos do Microssistema nas Comunidades: Castanhal e Castanhal da Sagrada Família.

Requerimento Nº073/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a recuperação da entrada da Comunidade Vila Goiânia.

Requerimento Nº074/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção A Operadora Vivo, solicitando a Instalação de uma Torre de Celular na Comunidade Boa Fé no Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº075/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção A Operadora Vivo, solicitando a Instalação de uma Torre de Celular na Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú no Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº076/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção A Operadora Vivo, solicitando a Instalação de uma Torre de Celular na Comunidade Piranha no Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº077/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção A Operadora Vivo, solicitando a Instalação de uma Torre de Celular na Comunidade Ubinzal do Rio Mojú no Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº078/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a recuperação do Ramal da Comunidade Actaia.

Requerimento Nº079/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, a Construção de um Microssistema de Água no perímetro da Rua Nova na Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº080/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção a Excelentíssima Senhora Deputada Estadual Cilene Couto, solicitando que seja viabilizado recursos financeiros através de Emenda parlamentar para a Construção de academia da Saúde na Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº081/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Ampliação e Reforma do Posto de Saúde da Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº082/2022 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, que seja feito a Reforma do Barracão na Comunidade Igarapé do Lama.

Requerimento Nº083/2022 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, a Construção de um Poço Artesiano, na Escola Municipal da Comunidade Bananeira.

Requerimento Nº084/2022 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, a Construção de um Microssistema de Abastecimento de Água, na Comunidade Sempre Alegre.

Requerimento Nº085/2022 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, que seja feito a recuperação do Ramal Bom Que Dói próximo ao Campo de Futebol da Comunidade Baixa da Onça.

Requerimento Nº086/2022 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, para que mande asfaltar o entorno da Escola de Educação e Ensino Fundamental Francisco Arthur Calazans, no Bairro Alto Alegre, entre a Rua José Walfredo e Travessa Júlia Pereira.

Requerimento Nº087/2022 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, que seja Realizado a Conclusão da Quadra Poliesportiva da Escola Estadual Ensino Médio Governador Fernando José de Leão Guilhon.

Requerimento Nº088/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Recuperação e Piçarramento de 03 ladeiras no Assentamento km 124.

Requerimento Nº089/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja disponibilizado uma ambulância para atender a Comunidade Ubinzal.

Requerimento Nº090/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Paulo.

Requerimento Nº091/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Mojuí dos Pereiras.

Requerimento Nº092/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Raimundo do Mojú.

Requerimento Nº093/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Boa Sorte.

Requerimento Nº094/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Mojú do Berlaminio.

Requerimento Nº095/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Una 2.

Requerimento Nº096/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Ubinzal.

Requerimento Nº097/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Francisco.

Requerimento Nº098/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol União Imperial no Bairro Alta II.

Requerimento Nº099/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº0100/2022 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, em atenção ao Governo do estado, Exmo Sr Helder Zahluth Barbalho e a Secretaria de Educação do Estado, Solicitando a Construção de uma Escola Estadual de Ensino Médio na Comunidade Ubinzal.

Requerimento Nº101/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja Realizado o Retorno das Aulas Presenciais e Remota na Rede Municipal de Ensino no Município de Mojuí dos Campos.

Depois foram apresentadas as seguintes preposições:

Projeto de Resolução Nº001/2022 "DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA DMINISTRATIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOJUÍ DOS CAMPOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Projeto de Lei Nº001/2022 de Autoria do Poder Executivo "AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PROCEDER À ABERTURA DE UM CRÉDITO ADCIONAL ESPECIAL, NO VALOR DE R$260.000,00 (DUZENTOS E SESSENTA MIL REAIS). AO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO".

Logo em seguida, foi dados três minutos para as considerações finais aos pares da casa.

Acompanhe na íntegra a 4ª Sessão Ordinária no link abaixo.

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito