Confira os trabalhos dos vereadores na 8ª Sessão Ordinária.

Em pauta 5 Indicações e 8 Requerimentos.

#Sessões POR Vitória 24 DE MARÇO DE 2022

Na manhã do dia 23 de março de 2022, foi realizada a 8ª Sessão Ordinária do 1º período da 3ª Legislatura no plenário Nicias Lopes Ribeiro, Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

A Sessão foi presidida pelo Vereador Jesanias da Silva Pessoa Presidente em exercício. Logo após a abertura dos trabalhos foi aprovada a ata da sessão anterior por unanimidade e informado a ausência do Presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira, que viajou até Belém, posteriormente foram apresentados os seguintes trabalhos:

Indicação Nº 031/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Troca de 14 Lâmpadas queimadas na Comunidade Sagrada Família.

Indicação Nº 032/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Troca de 15 Lâmpadas queimadas na Comunidade São Paulo.

Indicação Nº 033/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a recuperação e piçarramento da Comunidade São Paulo.

Indicação Nº 034/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Instalação de 10(dez) Braços de Iluminação no início da Comunidade Terra de Areia.

Indicação Nº 035/2022 do Vereador Zuveide silva Bezerra, que seja feito a Recuperação da rua Ipiranga sentido Igarapé do Igarapé do Beira Rio, no Bairro Cidade Alta I.

Na ordem do dia foram apresentados os seguintes requerimentos, todo aprovados por unanimidade:

Requerimento Nº132/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja disponibilizado 150 metros de Pavimentação Asfáltica para o complemento da Rua Plácido de Castro até a Rua do Profeta, Bairro Esperança.

Requerimento Nº133/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Realização de Ação de Saúde e Assistência Social na Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº134/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a realização de Ação de Saúde e Assistência Social na Comunidade Igarapé do Lama.

Requerimento Nº135/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a Recuperação do Buraco da Rua Rui Barbosa, Bairro Esperança.

Requerimento Nº136/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a recuperação da Travessa Itaipu, Bairro Cidade Alta II.

Requerimento Nº137/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, em atenção a Equatorial Energia, solicitando a substituição dos postes de madeira para poste de concreto na travessa Itaipu, Bairro Cidade Alta II, no Município de Mojuí dos Campos. (Subscrito pelos vereadores Cavaquinho e Pantoja)

Requerimento Nº138/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a Recuperação da Rua Dom Pedro Ares, no Bairro Cidade Alta II.

Requerimento Nº139/2022 da Bancada dos Partidos MDB e REPUBLICANOS, solicitando o Retorno da Festa da Integração Nordestina e dos Festivais do Maracujá, Mamão e Abacaxi.

Em seguida foi dado 3 minutos aos pares da casa para as considerações finais.

Confira o vídeo da 8ª Sessão no Link abaixo: