7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 2 Indicações, 10 Requerimentos e uma Moção de Aplausos.

img
#Sessões POR Vitória 16 DE SETEMBRO DE 2022

Na manhã do dia 14 de setembro de 2022, foi realizada a 7ª Sessão Ordinária do 2º período da 3ª Legislatura, no plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

O Presidente Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, deu início a sessão implorando a proteção de Deus e com os pensamentos voltados para destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida, discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foram apresentadas as seguintes indicações:

Indicação Nº 070 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja realizado Serviço de Terraplanagem no Ramal da Comunidade Castanhal da Sagrada Família que dá acesso a Comunidade Castanhal da Terra Preta.

Indicação Nº 071 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja realizado Serviço de Limpeza nas Calçadas na Rua Lobo D'Almada, Bairro Alto Alegre.

Na Ordem do Dia foram lidas, discutidas e aprovadas por unanimidade as seguintes proposições:

Requerimento Nº382/2022 do Vereador Jailson Barbosa de Mesquita, Solicitando a Ampliação do Barracão da Saúde na Comunidade Bela Vista.

Requerimento Nº383/2022 do Vereador Jailson Barbosa de Mesquita, Solicitando a Ampliação do Barracão daSaúde na Comunidade Praia Grande.

Requerimento Nº384/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a recuperação das seguintes ruas do Bairro Alto Alegre: Avenida Soldado Patrick, José Almeida, Travessa Luiz Gonzaga, Rua dos Professores, Travessa Fernando Guilhon, Rua Palmeiras, Travessa Pereira de Sousa, Rua José Walfredo e Travessa Fontineles.

Requerimento Nº385/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Construção de Banheiros Públicos ou Colocação de Banheiros Químicos na Praça da Matriz de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº386/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, ao Exmo. Sr. Deputado Federal João Ferrari Júnior, solicitando que viabilize recurso financeiro através de Emenda Parlamentar para Aquisição de um Trator Agrícola para a Comunidade Mojú do Berlamino.

Requerimento Nº387/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, ao senhor Marcelo Lima Guedes, Diretor Geral do DETRAN, para que seja feita a Mudança dos Radares Localizados na PA 431 no perímetro da Comunidade Terra Preta.

Requerimento Nº388/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção a Exma. Sr(a). Deputada Estadual Cilene Couto solicitando que viabilize Recurso Financeiro através de Emenda Parlamentar para Aquisição de um Trator Agrícola para a Comunidade São Francisco do Mojú.

Requerimento Nº389/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Construção de Canaleta com Proteção de Grade de Ferro no Canto da rua Antônio Walfredo com a Lobo D'Almada no Bairro Centro.

Requerimento Nº390/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito o Piçarramento de 12 km de estrada na Comunidade Nova Canãa - Km 140.

Requerimento Nº391/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando o Relatório de Serviços de Terraplanagem, Consumo de combustível nas Comunidades da área rural e urbana do município de Mojuí dos Campos.

Moção de Aplausos Nº027/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, a CÂMARA MUNICIPAL DE MOJUÍ DOS CAMPOS, através do vereador infra-assinado com o devido apoio dos pares deste Poder Legislativo, e em nome da população mojuiense, vem manifestar VOTOS DE APALUSOS, ao Padre Hesron Wagner Miranda, Vigário Valdson Nunes e a Equipe organizadora do ARRAIAL DE SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA de Mojuí dos Campos, ocorrido nos dias 09 a 11 de setembro.

Logo após foi concedido três minutos aos pares da casa para consideração final, a sessão pode ser assistida na íntegra no link abaixo:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito