Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição visita a Casa Legislativa de Mojuí dos Campos.

#Agenda POR Vitória 13 DE OUTUBRO DE 2022

No dia 08 de outubro, a Câmara Municipal de Mojuí dos Campos/PA , recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição.

A visita, contou com a participação dos Vereadores: Presidente Assis Nogueira, Núbia Angelino, Antônio Welliton (Teté), Antônio Aguiar, Marlon Damasceno, funcionários da casa legislativa, integrantes da coordenação da festa, e devotos. Vale ressaltar que é a primeira vez que a imagem peregrina visita famílias de outros municípios e distrito. Na visita os parlamentares se pronunciaram demonstrando sua alegria, gratidão, fé e devoção ao receber a Visita Peregrina de Nossa Senhora da Conceição.

Ao fim da visita, foi lida e entregue a Moção de Aplausos nº 027/2022 Ao Padre Hesron Wagner Miranda, Vigário Valdson Nunes E A Equipe Organizadora Do Arraial De Santo Antônio De Pádua De Mojuí Dos Campos, Ocorrido dos Dias 09 A 11 De Setembro, de autoria do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira.