Resumo dos Trabalhos da 16ª Sessão Ordinária do 2º período de 2022 da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 2 Requerimentos e 2 Projetos de Lei.

#Sessões POR Vitória 17 DE NOVEMBRO DE 2022

Na manhã do dia 16 de novembro de 2022 quarta-feira, foi realizada a 16ª Sessão Ordinária do 2º período, no Plenário Nicias Lopes Ribeiro da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No Pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior.

Na Ordem do Dia foram lidas, discutidas e aprovadas todas por unanimidade as seguintes proposições:

Requerimento de Nº470/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a troca de 08 Lâmpadas Queimadas na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento de Nº471/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, Solicitando uma Sessão Solene, em Comemoração ao Dia da Assembleia de Deus no município de Mojuí dos Campos, a ser realizada no dia 09 de dezembro do ano em curso, (sexta-feira), no horário regimental.

Projeto de Lei Nº014/2022 de autoria do Poder Executivo "AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL DENTRO DO ORÇAMENTO VIGENTE PARA AS AÇÕES EM AGRICULTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Projeto de Lei Nº015/2022 de autoria do Poder Executivo "AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR DENTRO DO ORÇAMENTO VIGENTE PARA AS AÇÕES EM INFRAESTRUTURA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

Não tendo mais nada a tratar foi concedido 3 minutos para as considerações finais a cada vereador e encerrada a sessão, que pode ser acompanhada na íntegra no link abaixo: