Câmara Municipal de Mojuí dos Campos recebe visita do Projeto Zumba Fitness - Mojuí.

#Agenda POR CRISTIANO NOGUEIRA 14 DE MARÇO DE 2023

Hoje no Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, o Vereador Jesanias da Silva Pessoa, recebeu a presença das Alunas do Projeto Zumba Fitness - Mojuí, solicitando um apoio ao Instrutor e Coordenador Rosélio Pontes, que realiza o mesmo desde de novembro de 2013, O Projeto Zumba - Mojuí tem com o objetivo: proporcionar lazer, diversão, entretenimento, melhoria da qualidade de vida em decorrência da redescoberta do prazer em fazer exercícios , melhorando a autoestima e deixando o corpo tonificado. As aulas também estimulam as relações sociais, por causa das diferentes dinâmicas utilizadas durante as coreografias. O Projeto Zumba Fitness - Mojuí tinha o apoio da Prefeitura Municipal desde o ano de 2014, e nesse ano de 2023 ainda não foi renovado o compromisso da Gestão, o Presidente Jesanias vai reunir com os vereadores e levar a pauta para que o projeto der continuidade.