Presidente Jesanias reúne com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

#PresidenteDaCâmara POR CRISTIANO NOGUEIRA 14 DE MARÇO DE 2023

O Chefe do Poder Legislativo Municipal, Presidente Jesanias Pessoa, esteve reunido com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA, de Mojuí dos Campos-PA, para tratar dos encaminhamentos da Política de Atendimento à Infância e Adolescência do município.

Pauta abordada: Atualização da Lei Municipal N° 051/2015, com base nas orientações do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente - CONANDA, através da resolução n° 231/2022/CONANDA, visando a melhor organização e execução possível do Processo de Escolha Unificado do Conselho Tutelar - 2023. O Presidente Jesanias Pessoa, recebeu a Conselheira Presidente do CMDCA, Francineide Peixoto e o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Mojuí, Ocean Nunes, contando também com a participação do jurídico da Câmara, Doutor Raifran. O Senhor Ocean Nunes aproveitou a visita para cobrar leis municipais que respeitem à acessibilidade das pessoas com deficiência, ou com mobilidade reduzida.