O Presidente Assis Nogueira participa de Entrega de Títulos a Produtores Rurais.

A Cerimônia aconteceu na cidade de Rurópolis.

#Desenvolvimento POR Vitória 14 DE MARÇO DE 2022

Na Manhã do dia 12 de março de 22, o Presidente e Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, juntamente com os vereadores, Antônio Aguiar, Jesanias e Antônio Welliton (Teté), participaram da Entrega de Títulos a Produtores Rurais, realizado pela Superintendência Regional do Incra no Oeste do Pará, a cerimônia aconteceu no Ginásio da Escola Almir Gabriel, município de Rurópolis, contou também com a presença do Francisco de Sousa Superintendente Regional do Incra Oeste do Pará, do Coordenador do Núcleo Municipal de Regularização Fundiária, da Eleusa Gutemberg Diretora de Governança Fundiária do INCRA, Giuseppe Vieira Diretor de Desenvolvimento e Consolidação de Projetos de Assentamento do INCRA e demais autoridades da região.

Na ocasião foram entregues aproximadamente 300 títulos definitivos sendo 17 para moradores de Mojuí dos Campos. O título leva segurança jurídica ao campo, amplia o acesso a linhas de crédito para investimento em infraestrutura e também garante o acesso a políticas públicas governamentais. Ao todo foram agraciados 18 municípios da Região Oeste do Paraense.