REQUERIMENTO Nº 036/2025 SOLICITANDO A CONTRATAÃO DE TERAPEUTA OCUPACIONAL, FONOAUDIOLOGO, NEUROPSIQUITRIA E PSICÓLOGO PARA ATENDER AS PESSOAS COM TRANSTORNO ESPECTRO AUTISTA, DE INICITAVA D VEREADOR WALLACE PESSOA.
REQUERIMENTO Nº 035/2025 SOLICITANDO RETORNO DOS SERVIÇOS DE COLETA DE EXAME NAS COMUNIADDES PIRANHA, BAIXA DA ONÇA, VISTA ALEGRE DO MOJÚ, MOJÚ DO BERLARMINO E CORPUS CHRISTI, DE AUTORIA DO VEREADOR WALLACE PESSOA.
REQUERIMENTO Nº 034/2025 SOLICITANDO ESCLARECIMENTOS E PARESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO QUE AUTORIZOU A DEVOLUÇÃO DO TRATOR DE ESTEIRA D61, DE INICIATIVA DO VEREADOR FRANKLIN PORTELA.
REQUERIMENTO Nº 031/2025 SOLICITANDO O SERVIÇO DE TERRAPLENAGEM COM PIÇARRAMENTO DA ESTADA DA COMUNIDADE VISTA ALEGRE A COMUNIDADE XAVIER, IGARAPÉ VERMELHO E BANANEIRA, DE INICIATIVA DO VEREADOR JESANIAS PESSOA.
REQUERIMENTO Nº 030/2025 SOLICITANDO A CONTRATAÇÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR E MONITOR (A) PARA CONDUZIR AS CRIANÇAS AO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL (CEMEI) MARIA INÊS NA COMUNIDADE SÃO JOSÉ, DE INICIATIVA DO VEREADOR JESANIAS PESSOA.
REQUERIMENTO Nº 029/2025 SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NA TRAVESSA ANTONIO WALFREDO( CANTO DO ZECA MAURÍCIO) ATÉ A ESCOLA MUNICIPAL RAIMUNDA QUEIRÓZ DE SOUZA, DE INICIATIVA DO VEREADOR JESANIAS PESSOA.
REQUERIMENTO Nº 028/2025 SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE 02( DUAS) SALAS DE AULA NA ESCOLA MUNICIPAL BOM JESUS NA COMUNIDADE IGARAPÉ DO PEDRA, DE AUTORIA DO VEREADOR JESANIAS PESSOA.
REQUERIMENTO Nº 027/2025 SOLICITANDO AO PRESIDENTE FRANCISCO PANTOJA QUE REALIZE A SESSÃO ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO DIA 07 DE MARÇO, DE INICIATIVA DO VEREADOR JOILSON NOGUEIRA.
REQUERIMENTO Nº 026, SOLICITANDO AO PRESIDENTE FRANCISCO PANTOJA, UMA SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO, NO DIA 03(QUINTA-FEIRA) DE ABRIL DE 2025, AS 09:30 HORAS, NO PLENÁRIO NICIAS LOPES RIBEIRO, DE INICIATIVA DO VEREADOR JOILSON NOGUEIRA.
REQUERIMENTO Nº 025/2025 SOLICITANDO INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO CAMPO DEFUTEBOL DA COMUNIDADE IGARAPÉ SECO, DE AUTORIA DO VEREADOR DIEGO OLIVEIRA.
REQUERIMENTO Nº 022/2025 SOLICITANDO A COLOCAÇÃO DE BUEIROS NA TRAVESSA MAIA DE SOUZA, NO BAIRRO CIDADADE ALTA I, DE INICIATIVA DO VEREADOR DIEGO OLIVEIRA.
REQUERIMENTO Nº 021/2025 SOLICITANDO A COLOCAÇÃO DE UMA LOMBADA NA RUA PAULO MARANHÃO, EM FRENTE AOCAMPO UNIÃO, BAIRO CIDADE ALTA II, DE INICIATIVA DO VEREADOR DIEGO OLIVEIRA.
REQUERIMENTO Nº019/2025 SOLICITANDO AO GOVERNADOR DO ESTADO DO PARÁ, HELDER BARBALHO, A ESTADUALIZAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS EM MOJUÍ DOS CAMPOS, DE AUTORIA DO VEREADOR EVERALDO CAMILO.
REQUERIMENTO Nº 017/2025 SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE DUAS NOVAS PONTES NO RIO MOJÚ, UMA NO BAIRRO ALTO ALEGRE AO BAIRRO CIDADE ALTA 2, E OUTRA QUE LIGUE O BAIRRO DA ESPERANÇA AO BAIRRO DA CIDADE DE ALTA 1, DE AUTORIA DO VEREADOR FRANCISCO PANTOJA.
REQUERIMENTO Nº 013/2025 ENCAMINHAMENTO A EQUATORIAL ENERGIA SOLICITANDO A INSTALAÇÃO DE TRANSFORMADOR DE ENERGIA ELÉTRICA EM FRENTE A ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL FRANCISCO ARTUR CALAZANAS.
REQUERIMENTO Nº 011/2025 SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE UM MICROSSISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NA COMUNIDADE PALHAL/PAS 431, DE AUTORIA DO VEREADOR JOILSON NOGUEIRA.
REQUERIMENTO Nº 010/2025 REQUERENDO A INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO CAMPO DE FUTEBOL DA COMUNIDADE SAGRADA FAMÍLIA, DE AUTORIA DO VEREADOR JOILSON NOGUEIRA.
REQUERIMENTO Nº 009/2025 SOLICITANDO A CONSTRUÇÃOD E UMA PRAÇA PÚBLCA EM FRENTE A IGREJA CATÓLICA NA COMUNIDADE SANTA JÚLIA, DE AUTORIA DO VEREADOR JOILOSN NOGUEIRA.
REQUERIMENTO Nº 008/2025 SOLICITANDO A CONCLUSÃO DO MURO, PINTURA E PORTÃO DA ESCOLA MUNICIPAL BARÃO DO RIO BRANCO DA COMUNIDADE SANTA JÚLIA, DE INICIATIVA DO VEREADOR JOILSON NOGUEIRA.
REQUERIMENTO Nº 007/2025 SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE UMA UNIDADE BÁSICA DE SAUDE NA COMUNIADDE SANTA JÚLIA, DE INICIATIVA DO VEREADOR JOILSON NOGUEIRA.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Mojuí dos Campos utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.