Acompanhe aqui os trabalhos dos Vereadores na 19ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2021.

Em pauta: 3 Indicações e 14 Requerimentos.

img
#Sessões POR Vitória 10 DE JUNHO DE 2022

No dia 08 de junho de 2022 quarta-feira, foi realizada a 19ª Sessão Ordinária no Plenário Dep. Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No Pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foram apresentadas as seguintes Indicações:

Indicação Nº051/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a mudança de localização da Parada Central de Ônibus para a Rua Deputado José Macêdo ao lado da praça.

Indicação Nº052/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Instalação de 01(um) braço de iluminação na Rua Plácido de Castro com a Rua Rui Barbosa, Bairro Esperança.

Indicação Nº053/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Construção de Parada de Ônibus na entrada da Cidade de Mojuí dos Campos na PA 431.

Na ordem do dia foi lido, discutido e aprovados por unanimidade os Requerimentos:

Requerimento Nº241/2022 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, para que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, construa o prédio do Mercado Municipal de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº242/2022 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, para que através da Secretaria Municipal de Infraestrutura estenda por 250 metros, a rede de abastecimento d'agua, na Rua dos Professores, que se localiza por trás do cemitério, no Bairro Alto Alegre.

Requerimento Nº243/2022 do Vereador Antônio Everaldo da Silva, solicitando "A Pavimentação Asfáltica da Rua Francisco Sales - Via de Acesso que liga a PA 431 a Subestação Tapajós 2 no Povoado de Boa Fé em Mojuí dos Campos".

Requerimento Nº244/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a Construção de um Microssistema de Água no Bairro Cidade Alta 2 no perímetro do Futuro Bairro Cidade Nova.

Requerimento Nº245/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, em atenção a Mesa Diretora que se encaminhe a equatorial Energia a Limpeza na Rede Elétrica nas Comunidades: Santa Júlia, Mojuí dos Pereiras e São Paulo.

Requerimento Nº246/2022 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira solicitando a Construção de uma Praça na Comunidade do Palhal, município de Mojuí dos Campos/PA.

Requerimento Nº247/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, em atenção a Mesa Diretora para que encaminhe a Equatorial Energia a Limpeza na Rede Elétrica nas Comunidades do Assentamento PA Mojú 1 e 2, município de Mojuí dos Campos.

Requerimento nº 248/2022 de autoria do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Construção de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento nº 249/2022 de iniciativa do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando ao Prefeito Marco Antônia a Aquisição de 90 (noventa) Tablets para auxílio dos Agentes Comunitário de Saúde e Unidades Básicas de Saúde.

Requerimento nº 250/2022, de autoria do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando ao Governador do Estado, Exmo. Sr. Helder Zahluth Barbalho, que seja disponibilizado 3 km de Pavimentação Asfáltica para os Bairros Cidade Alta, Alto Alegre, Esperança e Vila Nova.

Requerimento nº 251/2022 de iniciativa do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, reivindicando a Inclusão de limpeza e Pintura do Telhado nas Reformas das Escolas Municipais de nosso Município.

Requerimento nº 252/2022, pedindo que seja disponibilizada uma Ambulância para atender o Posto de Saúde da Comunidade Mojú do Berlamino, de iniciativa do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira.

Requerimento nº 253/2022, pedindo que seja disponibilizada uma Ambulância para atender o Posto de Saúde da Comunidade Corpus Christi, de autoria do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira.

Requerimento nº 254/2022 em atenção da Diretora de Controle Financeiro e Tarifário-ARCON, Senhora Denise R. Brandão Pimenta, solicitando que Designe uma Equipe para Emitir a Carteira Estudantil no Município de Santarém, comtemplando os municípios da Região Metropolitana, de iniciativa do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira.

Logo após, os pares da Casa Legislativa fizeram suas considerações finais e encerrada a sessão que poderá ser assistida na íntegra no link abaixo:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito