Confira os trabalhos legislativos da 11ª Sessão Ordinária do 2º período de 2021.

Em pauta: 4 Requerimentos e apresentação de um Projeto de Lei.

img
#Sessões POR Vitória 14 DE OUTUBRO DE 2021

Na manhã de quarta-feira, 13 de outubro de 2021, ocorreu a 11ª Sessão Ordinária, no Plenário Nicias Lopes Ribeiro da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos-PA.

Na Ordem do Dia foi a apresentado, discutido e votado os requerimentos:

Requerimento Nº357/2021 do Vereador Antônio Aguiar, solicitando o Planejamento de todas as Comunidades, Ramais e Vicinais que serão beneficiadas com recuperações, através dos 70 mil litros de combustível doado pelo Governo Estadual.

Requerimento Nº358/2021 do Vereador Antônio Aguiar, solicitando a Lista das Pessoas Beneficiadas com o Programa "Sua Casa" no Município de Mojuí dos Campos, criado pelo Governo do Estado do Pará, Helder Barbalho.

Requerimento Nº359/2021 do Vereador Francisco de Assis, que seja encaminhada esta proposição em atenção ao Excelentíssimo Senhor Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional, para que o Município de Mojuí dos Campos seja contemplado com a construção de 200 casas através do Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal.

Requerimento Nº340/2021 do Vereador Francisco de Assis, que seja encaminhada esta proposição em atenção ao Excelentíssimo Senhor Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional, Solicitando o Desmembramento Fundiário das Terras da União no Município de Mojuí dos Campos - Estado do Pará.

Em seguida foi apresentado o Projeto de Lei Municipal Nº020/2021 da Vereadora Núbia Maria Angelino Nogueira " Dispõe sobre a criação da Feira Municipal de Arte e Artesanato de Mojuí dos Campos/PA, FEMAAMC e dá outra providências.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito