19ª Sessão Ordinária da Câmara municipal de Mojuí dos Campos.

Eleições da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

#MesaDiretora POR Vitória 13 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos realizou hoje, 07 de dezembro de 2022, a eleição para a Mesa Diretora desta Casa Legislativa para o Biênio 2023/2024. O pleito se deu somente com a Chapa "Poderes Independentes" encabeçada pelo Vereador Jesanias da Silva Pessoa-PSC, Vice-Presidente Antônio Aguiar-PSDB, 1º Secretário Jailson Mesquita-REPUBLICANOS e 2º Secretário Vanderlei Baú-MDB, o processo se deu de forma regimental, sendo ganhadora por 8 votos à favor e 3 abstenções.

Confira como votou cada vereador:

Antônio Porto de Aguiar, favorável a Chapa Poderes Independentes;

Antônio Vanderlei Silva de Sousa, favorável a Chapa Poderes Independentes;

Antônio Welliton Sena da Silva, favorável a Chapa Poderes Independentes;

Francisco de Assis Arruda Oliveira, favorável a Chapa Poderes Independentes;

Francisco Pereira Pantoja, absteve-se;

Jailson Barbosa de Mesquita, favorável a Chapa Poderes Independentes;

Jesanias da Silva Pessoa, favorável a Chapa Poderes Independentes;

Joilson Nogueira Xavier, favorável a Chapa Poderes Independentes;

José Josiclei Silva Pessoa, absteve-se;

Marlon Damasceno Freitas, favorável a Chapa Poderes Independentes;

e Núbia Maria Angelino Nogueira, absteve-se.

Depois de efetivado resultado das eleições o presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira, deu três minutos para as considerações finais.

O Presidente Eleito Jesanias da Silva Pessoa agradeceu primeiro a Deus, pela vitória, e depois a todos que depositaram esse voto de confiança na Chapa Poderes Independentes, e aos demais que se abstiveram, ressaltou seu compromisso com a população de Mojuí dos Campos e que estar disposta a ajudar o Prefeito a fazer tudo que venha ser bom para a povo.

Em seguida, o Presidente Assis Nogueira parabenizou o Vereador Jesanias e toda Chapa vencedora, desejou boa sorte a todos e que deixará a presidência com o sentimento de dever cumprido e deu por encerrada a 19ª Sessão Ordinária do 2º período da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.