Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão(a) Honorário(a) e Emérito(a) de Mojuí dos Campos.

#Sessões POR Vitória 15 DE DEZEMBRO DE 2022

Na manhã do dia 14 de dezembro de 2022, aconteceu a Solenidade de Encerramento da 2ª Sessão Legislativa da 3ª Legislatura da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Compondo a Mesa de Honra o Presidente do Poder Legislativo Municipal Exmo. Sr. Francisco de Assis Arruda Oliveira, Exmo. Sr. Prefeito Marco Antônio Machado Lima, Exma. Sr. Vice-Prefeita Antônia Suely da Silva, Vossa Reverência Padre da Igreja Católica Vladson Nunes e Vossa Reverência Pastor da Igreja Assembleia de Deus Leolpoldino Leal Lopes, dando prosseguimento tomaram posições as demais autoridades:

Vossa Excelência, o Sr. Antônio Porto Aguiar, Vossa Excelência, o Sr. Antônio Welliton Sena da Silva, Vossa Excelência, o Sr. Antônio Everaldo da Silva, Vossa Excelência, o Sr. Antônio Vanderlei Silva, Vossa Excelência, o Sr. Francisco Pereira Pantoja, Vossa Excelência, o Sr. Jailson Barbosa de Mesquita, Vossa Excelência, o Sr. Jesanias da Silva Pessoa, Vossa Excelência, o Sr. Joilson Nogueira Xavier, Vossa Excelência, o Sr. Marlon Damasceno Freitas e Vossa Excelência, o Sra. Núbia Maria Angelino Nogueira.

Composta a Mesa o Presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira faz a abertura da Sessão Solene "Invocando a Proteção de Deus e com os Pensamentos voltados ao destino da Pátria, Declaro aberta a Sessão Solene de Encerramento da 2ª Sessão Legislativa e a Entrega dos Títulos de Cidadão(a) Honorário(a) e Emérito(a) de Mojuí dos Campos.

Em seguida, o Padre Valdson Nunes proferiu uma oração no Ato Devocional. Logo após, foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

O presidente Francisco de Assis continuando os trabalhos passa a palavras a todos membros da mesa e representando os demais vereadores faz uso da tribuna o Vereador Jesanias Pessoa

Dando Continuidade, foram feitas as Entregas de Títulos de Cidadão(a) Honorário(a) e Emérito(a) de Mojuí dos Campos, segue a lista dos homenageados:

Cidadão Honorário de Mojuí dos Campos, Sr. Arielton Silva, autor da Comenda Sr. Vereador Joilson Nogueira;

Cidadão Honorário de Mojuí dos Campos, Sr. Leonaldo da Silva Castro, autor da Comenda Sr. Vereador Jesanias Pessoa;

Cidadão Honorário de Mojuí dos Campos, Sr. Raimundo Edmilson Santos, autor da Comenda Sr. Vereador Antônio Aguiar;

Cidadã Honorária de Mojuí dos Campos, Sra. Maria Mirtes Gadelha, autor da Comenda Sr. Vereador Francisco Pantoja.

Cidadão Honorário de Mojuí dos Campos, Sr. Ribamar Neres de Aguiar, autor da Comenda Sr. Vereador Francisco de Assis Arruda;

Cidadão Honorário de Mojuí dos Campos, Sr. Jader Barbalho Filho, autor da Comenda Sr. Vereador Antônio Everaldo da Silva.

Cidadão Honorário de Mojuí dos Campos, Sr. Sérgio Schwade, autor da Comenda Sr. Vereador Jailson Mesquita.

Cidadão Honorário de Mojuí dos Campos, Sr. Carlos Eduardo Alves, autor da Comenda Sr. Vereador Antônio Vanderlei Silva.

Cidadão Honorário de Mojuí dos Campos, Sr. José Roberto Branco Ramos, autor da Comenda Sra. Vereadora Núbia Angelino.

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Wilson Pereira Silva, autor da Comenda Sr. Vereador Joilson Nogueira;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Ademar Medeiros dos Santos (In Memoriam), autor da Comenda Sr. Vereador Presidente Francisco de Assis;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Auricélio de Sousa Morão, autor da Comenda Sr. Vereador Antonio Welliton Sena;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Antonio Eduardo Valentim, autor da Comenda Sr. Vereador Jesanias da Silva Pessoa;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sra. Francisca da Costa Moura, autor da Comenda Sr. Vereador Antônio Aguiar;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Eliabe da Silva Reis, autor da Comenda Sr. Vereador Francisco Pantoja;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Gonçalo Avelino Silva, autor da Comenda Sr. Vereador Marlon Damasceno;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Adauto Izidório de Sousa, autor da Comenda Sr. Vereador Antônio Everaldo Silva;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Josimar Mesquita da Silva, autor da Comenda Sr. Vereador Jailson Mesquita;

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Manoel Pinto da Silva, autor da Comenda Sr. Vereadora Núbia Angelino.

Cidadão Emérito de Mojuí dos Campos, Sr. Erison Mendonça da Silva, autor da Comenda Sr. Vereador Vanderlei Silva;

Após a entrega a palavra foi franqueada ao Sr. Raimundo Edmilson Santos, que agradeceu em nome dos honrados.

Na oportunidade os Familiares do Ex-vereador Francisco Firmino de Sousa faz honra, em homenagear o Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira- Presidente da Câmara Municipal, pelo Decreto Legislativo Nº 152/2022 "DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO PODER LEGISLATIVO, VEREADOR FRANCISCO FIRMINO DE SOUSA", O PRÉDIO PÚBLICO DA CAMARA MUNICIPAL DE MOJUÍ DOS CAMPOS - ESTADO DO PARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

A honraria foi entregue pelo Dr. Tiago Aguiar, filho do ilustre senhor Jorge Walfredo de Sousa.

Logo depois, o Pastor Leopoldino Leal Lopes proferiu a oração final e foi encerrada pelo Presidente da Casa.

A Sessão Solene poder ser acompanhada na íntegra pelo Link abaixo: