Câmara de Municipal de Mojuí dos Campos, realiza Cerimônia Simbólica de Posse da Mesa Diretora para o Biênio 2023/2024.

Nova Mesa Diretora de Mojuí dos Campos.

#MesaDiretora POR Vitória 02 DE JANEIRO DE 2023

Na manhã de hoje, 02 de janeiro de 2023 aconteceu de forma simbólica a posse do Presidente Jesanias da Silva Pessoa, do Vice-Presidente Antônio Aguiar, do 1º Secretário Jailson Mesquita e do 2º Secretário Vanderlei Baú que estará à frente dos trabalhos da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos no biênio 2023/2024.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores, o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Sr. Leopoldino, demais autoridades assembleianas e a população em geral.

O novo Presidente do Legislativo fez o uso da Tribuna e agradeceu a Deus, a família, ao vereador Assis Nogueira pela confiança em ser Vice-Presidente na Mesa Diretora passada, agradeceu aos membros da nova Mesa Diretora, aos demais Vereadores e funcionários da Câmara Legislativa. Diz estar ciente da responsabilidade e que estar à disposição para ajudar nesses dois anos, que estará à frente da Câmara, junto com os vereadores e com Poder Executivo, para fazer o melhor para os Munícipes de Mojuí dos Campos.