Câmara de Municipal de Mojuí dos Campos solicita veículo a Regional da EMATER-PA, Santarém.

#Melhoria POR Vitória 13 DE JANEIRO DE 2023

O Presidente Jesanias da Silva Pessoa recebeu em seu Gabinte o Senhor Dalvair Fima Técnico da EMATER de Mojuí dos Campos, em pauta tratou sobre a solicitação de viabilidade de um veículo automotivo, através de um termo de cessão de uso - para atender as demandas da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Após a reunião foi elaborado o Ofício Nº001/2023 /CMMC, ao Supervisor Regional - EMATER, Sr. Emivaldo Rebelo. O presidente ressalta que Mojuí dos Campos é o Município mais jovem do Estado do Pará, e que se depara com muitas dificuldades, com a estrutural. Além do mais, Mojuí dos Campos é constituído por mais 110 comunidades, tendo uma vasta extensão territorial. A ausência de um veículo dificulta a assistência e o apoio aos moradores das Comunidades distantes.