Resumo da 2ª Sessão Ordinária da Câmara de Mojuí dos Campos.

Em pauta : 18 Requerimentos.

#Sessões POR Vitória 16 DE FEVEREIRO DE 2023

Na manhã de quarta-feira (15), aconteceu a 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Campos, o Presidente Jesanias da Silva Pessoa início os trabalhos implorando a proteção Divina e com os pensamentos voltado ao destino da pátria.

O Pequeno Expediente foi feito a leitura da Ata da Sessão Anterior com discussão e votação.

No Grande Expediente foi feito o uso da Tribuna: Tempo de Bancada e Tempo de Liderança.

Na Ordem do dia foram lidos, discutidos e aprovados por unanimidade os seguintes Requerimentos:

Requerimento Nº038/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando da Secretaria do Estado de Transportes- Governo do Pará, a recuperação da PA 445. (subscrito pelo Vereador Cavaquinho do Rio Mojú)

Requerimento Nº039/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a Reforma Urgente da Ponte da Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº040/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a troca de Lâmpadas queimadas nas Comunidades: Palhalzinho, Pedra e Igarapé do Lama.

Requerimento Nº041/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra (Cavaquinho do Rio Mojú), para que seja feito a Limpeza da Travessa Antônio Walfredo, perímetro da Rua Juventude até o fim do asfalto no Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento Nº042/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra (Cavaquinho do Rio Mojú), para que seja feito a Limpeza das Canaletas das Ruas do Bairro Centro.

Requerimento Nº043/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra (Cavaquinho do Rio Mojú), para que seja feito a Reforma da Escola Municipal flor da Selva na Comunidade Rainha da Floresta.

Requerimento Nº044/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra (Cavaquinho do Rio Mojú), solicitando a Limpeza da Rede de Energia Elétrica na rua Santa Luzia, Bairro do Alto Alegre, no município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº045/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra (Cavaquinho do Rio Mojú), para que realize a Poda de uma Mangueira na Avenida Frei Lucas enfrente a casa do senhor Vianei na Comunidade Vista Alegre do Mojú.

Requerimento Nº046/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra (Cavaquinho do Rio Mojú), em atenção a Empresa Equatorial Energia para que realize a Expansão da Rede de Energia Elétrica nas Comunidades: Puraqué da Ponte, São Xavier, Alto Seco, Santa Maria, Igarapé Vermelho e Bananeira.

Requerimento Nº047/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra (Cavaquinho do Rio Mojú), solicitando a Aquisição de um Grupo Gerador de Energia para a Comunidade São Xavier.

Requerimento Nº048/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra (Cavaquinho do Rio Mojú), para que seja feito a Limpeza das Ruas da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento Nº049/2023 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva (Teté), que autorize a Secretaria Municipal competente a Construção de um Microssistema de Abastecimento de Água, na Comunidade Porto Luiz de Sousa. (subscrito pelo Vereador Cavaquinho do Rio Mojú)

Requerimento Nº050/2023 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva (Teté), solicitando a troca de Lâmpadas Queimadas e instalação de Lâmpadas na Comunidade Morada Nova.

Requerimento Nº051/2023 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva (Teté), solicitando a Construção de uma Unidade Básica de Saúde na Comunidade Porto Luiz de Sousa.

Requerimento Nº052/2023 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva (Teté), para que seja feito a Recuperação do Bueiro na Baixa do Passim, rua Osvaldo Cruz, Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento Nº053/2023 da Vereadora Núbia Maria Angelino Nogueira, solicitando a Limpeza e Projeto de Revitalização do Igarapé em frente ao Balneário do Beira Rio.

Requerimento Nº054/2023 da Vereadora Núbia Maria Angelino Nogueira, solicitando a colocação de Lâmpadas entre o limite de Mojuí dos Campos/PA 431 a Comunidade Garrafão.

Requerimento Nº055/2023 da BANCADA DOS PARTIDOS PSC E PSDB, Requerendo a Realização do Concurso Público Municipal.

Em seguida, foi concedido 3(três) minutos para cada vereador fazer as considerações finais e encerrada a Sessão, que pode ser assistida na íntegra no link abaixo: