Câmara Municipal de Mojuí dos Campos realiza Sessão Especial em Homenagem ao Dia Internacional.

Assessoria de Comunicação - ASCOM

#Mulher POR Vitória 09 DE MARÇO DE 2023

Nesta quarta-feira (08/03) A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos realizou uma Sessão Especial em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A Solenidade contou com a presença dos Vereadores Jesanias Silva Pessoa - Presidente, Antônio Aguiar - Vice-Presidente, Marlon Damasceno, Vanderlei Baú, Teté, Joilson, Pantoja, Everaldo Camilo, Núbia Angelino, Assis Nogueira, Cavaquinho do Rio Mojú, e demais autoridades Representante da Igreja Assembleia de Deus Pastor Leopoldino Leal Lopes, Alinic Carrolino Representando o Conselho Tutelar, Prefeiro Marco Antônio, Vice-Prefeita Suely Araújo, Newman Miranda Pereira presidente do Conselho Municipal de Educação.

A Sessão começou com o presidente Jesanias deu por aberta a sessão implorando a proteção Deus e com os pensamentos voltados ao destino da pátria, logo após, convidou o Pastor Leopoldino Leal a proferir o Ato Devocional e na sequência foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

Dando Continuidade o Presidente franquiou a palavra as autoridades da mesa e aos demais vereadores que fizeram o uso da tribuna para Homenagear as Mulheres. Em seguida, é realizado o Sorteio de Brindes para as Mulheres presentes.

O Presidente Jesanias da Silva Pessoa finaliza fazendo as considerações finais e convidando a todos para a participar de Coquetel de Encerramento.