Presidente Jesanias da Silva Pessoa, reuni com o Conselho de Educação e alunos concluintes.

#Educação POR CRISTIANO NOGUEIRA 04 DE ABRIL DE 2023

O Chefe do Poder Legislativo Vereador Jesanias da Silva esteve reunido com a Presidente do Conselho de Educação de Mojuí dos Campos Professora Newman Miranda e alunos concluintes do 2º grau, em pauta: O atraso na entrega de Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Segundo dados dos alunos mais de 2.000 (dois mil) estudantes estariam sem Certificado, o que dificulta o acesso dos mesmo a ingressar na faculdade e no mercado de trabalho. O Fato ocorre por atraso na regularização das escolas municipais que ainda não passaram os certificados de conclusão de ensino fundamental.