Resumo da 8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 9 (nove) Requerimentos.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 13 DE ABRIL DE 2023

Na manhã do dia 12 de março de 2023, foi realizada a 8ª Sessão Ordinária do 1º período da 3ª Legislatura, no Plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

O Presidente em exercício Vereador Antônio Aguiar, deu início a sessão implorando a proteção de Deus e com os pensamentos voltados para destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida, discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior e comunicado a ausência do Presidente Jesanias Pessoa por motivo de doença.

Na Ordem do dia foram lidos, discutidos e aprovados por unanimidade os seguintes requerimentos:

Requerimento Nº 169/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, em atenção ao Deputado Estadual Ângelo Augusto de Oliveira Ferrari, solicitando Emenda Parlamentar no valor de R$ 300.000,00 mil reais, para a Aquisição de um Veículo Van no transporte de pacientes Autistas a APAE-Associação de Pais Excepcionais de Santarém. (subscrito por todos os vereadores)

Requerimento Nº170/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção a Senhora Renata Mirella Coelho, Diretora Geral do DETRAN, para que seja feita a Mudança dos Radares Localizados na PA 431 no perímetro da Comunidade Terra Preta.

Requerimento Nº171/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, faça encaminhar expediente ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará, solicitando a instalação de uma unidade de atendimento do corpo de bombeiros no município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº172/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Ampliação do Cemitério Santo Antônio do Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº173/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Construção de um novo Cemitério na Zona Urbana do Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº174/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a Construção de uma Praça Pública no Bairro Cidade Alta I.

Requerimento Nº175/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a realização do Projeto Mais Cidadania e Saúde na Comunidade do Anta.

Requerimento Nº176/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Reforma da Sala de Aula e Ampliação da Escola Municipal Sansão da Silva na Comunidade do Anta.

Requerimento Nº177/2023 do Vereador Antônio Aguiar, que seja implantado com urgência na Rede Pública de Ensino o Detector de Metal.

Logo após foi concedido três minutos aos pares da casa para consideração final, a sessão pode ser assistida na íntegra no link abaixo: