10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 3 Indicações, 10 Requerimentos e uma Moção de Felicitações.

#Sessões POR Vitória 27 DE ABRIL DE 2023

Resumo das proposições apresentadas e votadass pelo Poder Legislativo.

Indicação Nº031/2023 do Vereador Joilson da Silva Xavier, solicitando a instalação de 12(doze) braços de iluminação na Comunidade Castanhal das 4 Bocas.

Indicação Nº032/2023 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, para que autorize a Equipe de Iluminação, proceder a Reposição de oito lâmpadas de LED, nos postes das Ruas da Comunidade Porto Alegre, região do Rio Curuá-una, que se encontram queimadas.

Indicação Nº033/2023 do Vereador Joilson da Silva Xavier, solicitando a Instalação de 7(sete) braços de iluminação na Comunidade Castanhal dos Cavaqueiros.

Requerimento Nº187/2023 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, proceder a Reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nova Esperança, da Comunidade Coração de Mãe, conhecida como Piranhinha, a fim de proporcionar maior comodidade e conforto aos alunos que se servem daquele educandário, visto que o prédio apresenta péssimas condições de uso, como consta na justificativa.

Requerimento Nº188/2023 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, para que envide esforços junto ao Governador Helder Barbalho, no intuito de liberar recursos, visando a Construção de duas novas pontes no Rio Mojuí, notadamente no perímetro urbano da cidade, sendo uma que liga o Bairro Alto Alegre ao Bairro da Cidade Alta 2 e outra que ligue o Bairro da Esperança ao Bairro da Cidade Alta 1.

Requerimento Nº189/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a Reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Pereira dos Santos, da Comunidade Santo Antônio Km-124.

Requerimento Nº190/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção à Equatorial Energia, solicitando Averiguação e Posteriormente Recuperação e Limpeza dos Ramais onde passa fiação elétrica no Assentamento PA Mojú I e II, no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº191/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Geraldo Monteiro da Comunidade do Ubinzal.

Requerimento Nº192/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito o serviço de Terraplenagem No Ramal da Ulbra no trecho da Comunidade Praia Grande e 4 Bocas do Anta.

Requerimento Nº193/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando uma Usina Fotovoltaica para Atender os Campos de Futebol do Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº194/2023 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, solicitando a Construção de uma Área Coberta para os Pacientes que Aguardam Atendimento Médico na Unidade de Saúde na Comunidade São Xavier.

Requerimento Nº195/2023 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, solicitando Utensílios de Cozinha para a Unidade Básica de Saúde da Comunidade São Xavier.

Requerimento Nº196/2023 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, em atenção ao Deputado Estadual Josué Paiva, solicitando a Aquisição de uma 01 impressora, 01 Drone, 02 GPS e 01 Veículo Caminhonete para a EMATER/PA de Mojuí dos Campos.

Moção de Felicitações Nº007/2023 do Vereador Antônio Aguiar. A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos , através do Vereador infra-assinado com o devido apoio dos pares deste Poder Legislativo, e em nome da população mojuiense, vem manifestar Votos de Felicitação, ao Deputado Federal Henderson Pinto, pela passagem do seu aniversário, ocorrido no dia 25 de abril do ano corrente.

A Sessão pode ser acompanhada na íntegra no link abaixo: