Alunos do Curso de Auxiliar Administrativo fazem visita técnica à Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

#Educação POR CRISTIANO NOGUEIRA 18 DE MAIO DE 2023

Na quarta (17) maio , os alunos do curso Auxiliar Administrativo, ministrado pela empresa Digital Profissões , visitaram a Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Na oportunidade, foram acompanhados pela Coordenadora Francy Peixoto. A visita técnica na Sede Administrativa da Câmara Municipal teve o objetivo de implementar os conhecimentos práticos do curso e conhecer in loco os procedimentos Financeiros, Administrativos e Jurídicos.

Por último, estiveram no gabinete do Presidente Vereador Jesanias que os recebeu pessoalmente, proporcionando uma experiência enriquecedora para a formação de novos profissionais.