Câmara Municipal de Mojuí dos Campos: aprova Projeto de Lei que cria a Semana de Consientização do Autismo.

#Saúde POR CRISTIANO NOGUEIRA 24 DE MAIO DE 2023

Hoje(24) na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos foi aprovado o Projeto Lei Nº006/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier "INNSTITUI NO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS/PA, A SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO ESTABELECE A POLÍTICA INTEGRADA MUNICIPAL DE ATENDIMENTO AOS DIREITOS DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Em nome do Jonathan Holanda Xavier filho do Vereador Joilson Nogueira Xavier, agradece todas as mães e pais de indivíduos com Transtorno do Espectro Autista, pelo esforço dedicado e em nome do Vereador Joilson, reverenciar todos os pares da casa pela aprovação do Projeto.

O Transtorno do Espectro do Autismo, comumente chamado Autismo, é um conjunto de condições caracterizadas por alteração do comportamento social, da comunicação, da linguagem e por um repertório restrito de interesses e atividades, o Projeto de Lei Nº006/2023 vem auxiliar na defesa de direitos e na busca da melhoria da qualidade de vida de autistas, o mesmo segue agora segue para aprovação no executivo.