Resumo das proposições da 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em Pauta: 8 Requerimentos, 2 Moções de Pesar e uma Moção de Aplausos.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 12 DE JUNHO DE 2023

Requerimento Nº292/2023 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feito a troca de lâmpadas queimadas em todas as ruas da Comunidade Boa fé.

Requerimento Nº293/2023 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feito a troca de lâmpadas queimadas no Bairro Vila Nova.

Requerimento Nº294/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a colocação de bueiros na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Alto Alegre.

Requerimento Nº295/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a construção de uma Escola Padrão MEC na Comunidade Praia Grande.

Requerimento Nº296/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a construção de um Espaço de Lazer com Quadra Poliesportiva de Areia na Comunidade Baixa D'água.

Requerimento Nº297/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a construção da Cerca da Escola Municipal na Comunidade Mojuí dos Pereiras.

Requerimento Nº298/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja Efetuado o pagamento do Piso Salarial da Enfermagem para os Profissionais da Rede Pública de Saúde de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº299/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, a troca de lâmpadas queimadas na Rua Rui Barbosa, Bairro Esperança.

Moção de Aplausos Nº014/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, a Câmara Municipal de Nojuí dos Campos, através do Vereador infra-assinado com o devido apoio dos pares deste Poder Legislativo, e em nome da população mojuiense, vem manifestar VOTOS DE APLAUSOS, ao Senhor Moisés Nogueira e a Senhora regina Freitas, pela Inauguração do Supermercado "MOISÉS" NO Centro de Mojuí dos Campos. (subscrito pelos vereadores Antônio Aguiar e Zuveide Silva Bezerra)

Moção de Pesar Nº015/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja manifestada a presente MOÇÃO DE PESAR à Família, AMIGOS e conhecidos de Deusalina Medeiros de Lavor, pelo seu falecimento ocorrido no dia 03 de junho de 2023.

Moção de Pesar Nº016/2023 da Vereadora Núbia Maria Angelino Nogueira, que seja manifestada a presente MOÇÃO DE PESAR à Família, AMIGOS e conhecidos de Antõnio Alves Frota, pelo seu falecimento ocorrido no dia 30 de maio de 2023.

A Sessão pode ser acompanhada pelo link abaixo.