16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 07 Requerimentos, 02 Moções de Pesar e 01 Projeto de Lei.

#Sessões POR Vitória 22 DE JUNHO DE 2023

Proposições apresentadas e aprovadas na 16ª Sessão Ordinária.

Requerimento Nº300/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito um Elevado com uma Caixa de Distribuição (caixa d'água) no Microssistema de Abastecimento de Água localizado na Rua do Profeta Bairro Esperança.

Requerimento Nº301/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Realização de Sessão Itinerante na Comunidade Ubinzal na Santarém-Jabuti.

Requerimento Nº 302/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Josué Paiva, solicitando EMENDA PARLAMENTAR para a Construção e Ampliação da Sala de Aula na Comunidade Igarapé do Piranha, município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº 303/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Josué Paiva, solicitando EMENDA PARLAMENTAR para Construção de uma Praça na Comunidade Vista Alegre do Mojú, Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº 304/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Josué Paiva, solicitando EMENDA PARLAMENTAR para Aquisição de uma Ambulância Traçada.

Requerimento Nº 305/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Josué Paiva, solicitando EMENDA PARLAMENTAR para a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social do Município de Mojuí dos Campos visando atender a Zona Urbana e Rural do município.

Requerimento Nº 306/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando o Serviço de Terraplenagem na Barragem do Porroquinha na Comunidade do Piranha.

Moção de Pesar Nº017/2023 do Vereador Jeanias da Silva Pessoa, que seja manifestada a presente MOÇÃO DE PESAR à Família, Amigos e Conhecidos de JOSÉ LEITE DE LACERDA, pelo seu falecimento ocorrido no dia 14 de junho de 2023.

Moção de Pesar Nº018/2023 da Vereadora Núbia Maria Angelino Nogueira, que seja manifestada a presente MOÇÃO DE PESAR à Família, Amigos e Conhecidos de JURACI VALENTIM SOARES, pelo seu falecimento ocorrido no dia 14 de junho de 2023.

Projeto de Lei Nº05/2023 do Poder Executivo: DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA A ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. (LDO)

O vídeo da sessão ordinária pode ser acompanhada pelo link abaixo: