17ª Sessão Ordinária do 1º Período, da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 7 Requerimentos e uma Moção de Pesar.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 30 DE JUNHO DE 2023

Proposições dos Vereadores todas aprovadas por unaminidade.

Requerimento Nº307/2023 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja Instalado Climatização, por meio de Ar Condicionado na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Pedro Teixeira na Comunidade de Boa Fé.

Requerimento Nº308/2023 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que o Vereador Jesanias Pessoa convide o senhor Diretor Regional da EQUATORIAL ENERGIA, a se fazer presente nesta Casa, na Sessão Ordinária do dia 09 de agosto de 2023, para prestar esclarecimentos sobre os constantes disparos de cartuchos na rede de Energia Elétrica das Comunidades Interioranas deste município e sobre a ausência de profissionais que atuem regionalmente com segurança no restabelecimento da energia.

Requerimento Nº309/2023 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, em atenção ao Senhor Secretário Regional de Governo, José Maria Tapajós, para envide esforços no sentido de providenciar junto ao Governo do Estado a construção de uma Defença Metálica, também conhecida como Cerca de Proteção, de trinta metros de Comprimento, para colocação na PA-431, mais precisamente na curva da Comunidade Paxiubinha, trecho compreendido entre Garrafão e Vila Nova.

Requerimento Nº310/2023 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, para que providencie com a maior brevidade a reconstrução da ponte de madeira que liga a Comunidade Garrafão a Tracoá, que se encontra em situação precária.

Requerimento Nº311/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Josué Paiva, Solicitando a Estadualização da PA-445 até a Comunidade do Bananeira.

Requerimento Nº312/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção ao Excelentíssimo Senhor Deputado Estadual Josué Paiva, Solicitando a Disponibilização de 3 km de Pavimentação Asfáltica para o município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº313/2023 da Vereadora Núbia Maria Angelino, solicitando Incentivo e Construção de Sumidouros Ecológicos no Município de Mojuí dos Campos.

Moção de Pesar Nº019/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que MOÇÂO DE PESAR, pelo seu falecimento ocorrido no dia de 18 junho de 2023.

A Sessão pode ser acompanhada no Link abaixo: