Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (27) a Secretária Municipal de Educação Elisangela Bezerra esteve presente para responder as perguntas elaborada pelos vereadores. Os questionamentos visaram esclarecer a real situação de nossas escolas e de que forma foram efetuados os investimentos e gastos na secretaria.
Na oportunidade a Secretária utilizou a tribuna da Casa, onde foi sabatinada pelos pares da casa, na ocasião explanou sobre o que estava a par das situações e se comprometeu em responder no prazo de 10 dias as indagações feitas que ficaram sem resposta.
O vereador Antônio Aguiar, autor do ofício com o pedido de convocação, explica que o objetivo é contribuir para que as ações no município sejam transparentes.
"Essa é uma prerrogativa importante do legislativo e tem como intuito contribuir com a transparência, à medida visa prestar conta à população dos trabalhos que vem sendo realizados no município, mesmo porque nós somos cobrados por isso", frisa.
Na sessão foram ainda apresentados um Projeto de Lei e aprovada uma moção de aplausos.
Projeto de Lei Nª011/2023 de autoria do Poder Executivo "AUTORIZA A ABERTURA DE CREDITO ESPECIAL AO ORÇAMENTO ANUAL DE 2023 NO VALOR DE R$153.859,28 (CENTO E CINQUENTA E TRÊS MIL OITOCENTOS E CIQUENTA E NOVE REAIS E VINTE E OITO CENTAVOS) PARA AS AÇÕES DE APOIO E INCENTIVO A CULTURA.
Moção de Aplausos Nº 034/2023 Manifesta Votos de Aplausos, à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Comunidade Boa Fé, ao Pastor Presidente Alielson Gomes Carolino e Nelcilene Gomes Carolino pela Realização do 22° Congresso de Jovens e Círculo de Oração, ocorrido nos dias 23 e 24 de setembro, de iniciativa do Vereador Jesanias Pessoa.
Todo conteúdo pode ser acompanhado nas redes socias no link abaixo:
Há 13 dias
Há 20 dias
Há 28 dias
Há 50 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?