5ª Sessão Ordinária do 1º Período de 2024 da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 10 (dez) Requerimentos.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 07 DE MARÇO DE 2024

Resumo das Proposições apresentadas:

Requerimento Nº077/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito o Serviço de Limpeza nas Laterais da Baixa do João Bel que dá acesso a Comunidade Mojuí dos Cabocos.

Requerimento Nº078/2024 do Vereador Vanderlei Baú, solicitando um Caixa Eletrônico Banco 24 Horas, em nossa Cidade.

Requerimento Nº079/2024 do Vereador Vanderlei Baú, solicitando a Construção de pelo menos 4 salas de aulas no Colégio Santa Terezinha, no Bairro Vila Nova.

Requerimento Nº080/2024 do Vereador Vanderlei Baú, solicitando o trabalho de terraplanagem em todos os bairros.

Requerimento Nº081/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira a Aquisição de 07 Carradas de Asfalto para a Operação Tapa Buraco nas vias da área urbana de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº082/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Implantação de 2 Lombadas e Placa de identificação na Rua Alvorada (Travessa Cid) canto com a Rua Rui Barbosa, no Bairro Esperança.

Requerimento Nº083/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Troca de Lâmpadas Queimadas e a Instalação de 10 Braços na Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº084/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Implantação de um Sistema de Energia Solar na Escola Municipal São José na Comunidade Bananeira.

Requerimento Nº085/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja Construída uma Quadra Poliesportiva na Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº086/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que autorize a Secretaria Municipal competente de um Microssistema de Água, na Comunidade Monte Sinai.

Requerimento Nº087/2024 do Vereadora Núbia Maria Angelino, solicitando Pavimentação Asfáltica das Ruas Fernando Guilhon, José Calazans, Rua Palmeiras, Tv. Pereira de Sousa, perímetro entre a rua Lobo Dalmada e Rua José Calazans, Bairro Alto Alegre.

Todas as Proposições foram lidas discutidas e aprovadas por unanimidade.

Acompanhe a Sessão na íntegra no link abaixo: