8ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em Pauta: 21(vinte e um) Requerimentos e 3 Moções.

#Sessões POR Vitória 12 DE ABRIL DE 2024

Proposições aprovadas pelos Vereadores e encaminhadas ao Poder Executivo.

Requerimento Nº 118/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feito a Recuperação das Ruas da Comunidade Terra Preta dos Lúcios.

Requerimento Nº 119/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feito a Recuperação das Ruas da Comunidade Terra Preta dos Maranhenses.

Requerimento Nº 120/2024 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feito a Troca de Lâmpadas Queimadas em todas as ruas da Comunidade Garrafão.

Requerimento Nº 121/2024 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feito a ampliação do sistema de monitoramento por câmeras nos principais trechos: no perímetro de entrada da cidade, bairro Centro e saída (bairro Vila Nova), no Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº 122/2024 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feita a construção de uma Escola Padrão MEC no Bairro Cidade Alta 1.

Requerimento Nº 123/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Limpeza e Roçagem na Área Interna e Externa na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental São Luiz Gonzaga, da Comunidade Baixa D' Água.

Requerimento Nº 124/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a Construção de uma Escola Padrão MEC na Comunidade Praia Grande.

Requerimento Nº 125/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a Construção de um Espaço de Lazer com Quadra Poliesportiva de Areia na Comunidade Baixa D' Água.

Requerimento Nº 126/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a Reforma e Construção de Cerca da Escola Municipal na Comunidade Mojuí dos Pereiras. (retirado de pauta)

Requerimento Nº 127/2024 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, solicitando a Realização do Projeto Mais Cidadania e Saúde na Comunidade Igarapé do Pedra.

Requerimento Nº 128/2024 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, solicitando a Instalação de 15 braços de Iluminação Pública nos Postes da Comunidade Corpus Christi.

Requerimento Nº 129/2024 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, solicitando a Construção de Banheiros da Escola Municipal da Comunidade Monte Sinai.

Requerimento Nº 130/2024 do Vereador Vanderlei Baú, solicitando Asfaltamento das Ruas Entrada do Castanhal com Everaldo Martins Localizado no Bairro Cidade Alta 2 e futuro Bairro Cidade Nova.

Requerimento Nº 131/2024 do Vereador Vanderlei Baú, solicitando a troca de Lâmpadas em alguns pontos da Comunidade de Boa Fé.

Requerimento Nº 132/2024 do Vereador Vanderlei Baú, solicitando o serviço de Terraplenagem nas Ruas Francisco Sales, Luiz Gonzaga e Nova Esperança na Comunidade de Boa Fé.

Requerimento Nº 133/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja Manifestado Suporte e Apoio as Famílias Atípicas na Área de Saúde e da Assistência Social, de Mojuí dos Campos/PA.

Requerimento Nº 134/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja disponibilizado Pavimentação Asfáltica para Travessa São Luís, Bairro Alto Alegre.

Requerimento Nº 135/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a Recuperação dos Buracos na Baixa do Passim, rua Osvaldo Cruz, Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento Nº 136/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a Colocação de Grades de Ferro com Dobradiça para as Canaletas no Bairro Centro.

Requerimento Nº 137/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito o Serviço de Terraplenagem no Ramal do Pindoba na Comunidade Igarapé da Lama.

Requerimento Nº 138/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, Solicitando a Identificação por meio de Adesivo nos Veículos Alugados da Prefeitura de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº 139/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito o serviço de Terraplenagem com piçarramento na Comunidade Palhalzinho até a Comunidade Valha me Deus.

Em seguida, foram apresentadas e votadas as seguintes Moções:

Moção de Aplausos Nº 006/2024, a Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, através do Vereador Zuveide da Silva Bezerra , com o devido apoio dos pares desse Poder Legislativo, e em nome da população mojuiense, vem manifestar VOTOS DE APLAUSOS, pelos 43 anos de Existência da Comunidade Vista Alegre do Mojú, aos 42 anos de Existência da Escola Municipal São Raimundo e aos 12 anos de implantação do Ensino Modular, Comemorado no dia 22 de março de 2024.

Moção de Pesar Nº 008/2024 à Família, amigos e conhecidos de Maria Oliveira de Sousa, pelo seu falecimento ocorrido no dia 22 de março de 2024 de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa.

Moção de Pesar Nº 007/2024 à Família, amigos e conhecidos de LAUDÍZIAS GOMES ALVARES, pelo seu falecimento ocorrido no dia 26 de março de 2024, de autoria do vereador Jesanias da Silva Pessoa.

Todas as Proposições foram discutidas e aprovadas por unanimidade.

Acompanhe a 8ª Sessão Ordinária na íntegra no link abaixo: