9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em Pauta: 3 indicações e 11 Requerimentos.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 12 DE ABRIL DE 2024

Resumo das Proposições apresentadas pelos vereadores:

Indicação Nº012/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Colocação de 03 Lâmpadas na Comunidade São Francisco do Mojú.

Indicação Nº013/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Colocação de 05 Lâmpadas na Comunidade Brilhosa.

Indicação Nº014/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Colocação de 05 Lâmpadas na Comunidade Mercadinho.

Ordem do dia :

Requerimento Nº140/2024 de autoria do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para a construção de calçadas na Travessa Antônio Walfredo até o final da rua Juventude no Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento Nº141/2024 de autoria do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Reforma da Escola Municipal São Francisco na Comunidade Fortaleza do Puraqué.

Requerimento Nº142/2024 d e iniciativa do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que Autorize a Secretaria Competente a Construção de um Microssistema de Abastecimento de Água, na Comunidade Porto Luiz de Sousa.

Requerimento Nº143/2024 dne iniciativa do Vereador Zuveide Silva Bezerra, Solicitando a Colocação de Bloquetes no Pátio das Escolas Municipais da Área Urbana e Rural do nosso Município.

Requerimento Nº144/2024 de iniciativa do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a realização do Projeto Mais Cidadania e Saúde na Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº145/2024 de autoria do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Troca de Lâmpadas Queimadas na Rua Freire de Amorim, Rua do Profeta e Lobo D'Almada no Bairro Esperança.

Requerimento Nº146/2024 de iniciativa do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja Construída uma Quadra Poliesportiva na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Barão do Rio Branco na Comunidade Santa Júlia.

Requerimento Nº147/2024 de iniciativa do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito o Serviço de Terraplenagem e Piçarramento das Ladeiras, entre as Comunidades Baixa D'Água e Novo Destino.

Requerimento Nº148/2024 de autoria do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito o serviço de Terraplenagem e Piçarramento das Comunidades: 4 Bocas, Cebolinha, Mojuí dos Caboclos, Mercadinho e São Francisco do Mojú.

Requerimento Nº149/2024 de autoria do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja construída uma Quadra Poliesportiva na Comunidade Vale Verde.

Requerimento Nº150/2024 de inicitiva do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Colocação de 10 Lâmpadas na Comunidade Vale Verde.

Todas as matérias foram encaminhadas ao Poder Executivo.

Devido problemas técnicos a 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos não foi Transmitida.