A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, realizou na sexta-feira 04 de abril, uma Sessão Solene em Alusão ao Dia Mundial

Em pauta: 27(vinte e sete) Requerimentos e uma Moção de Pesar.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 12 DE ABRIL DE 2024

Confira as Proposições apresentadas pelos vereadores:

Requerimento Nº151/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja a Operação Tapa Buraco na Vala da Rua 6 de Janeiro com a Rua Deputado José Macêdo, Bairro Centro.

Requerimento Nº152/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, Solicitando a Colocação de Bueiros em frente do Barracão Comunitário da Comunidade Igarapé da Lama.

Requerimento Nº153/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito o Serviço de Terraplenagem no Ramal da Comunidade Palhalzinho que dá acesso a Pedreira.

Requerimento Nº154/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feita a Expansão de Rede de Canos na Comunidade Palhalzinho.

Requerimento Nº155/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a Operação Tapa Buraco na Rua Ipiranga m a Rua Osvaldo Cruz, Bairro Cidade Alta I.

Requerimento Nº156/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, Solicitando o Serviço de Terraplenagem na rua Frei Rogério, Bairro Centro.

Requerimento Nº157/2024 do Vereador Vanderlei Baú, faça encaminhar a Equatorial, a solicitação de Troca de 6 Postes na Avenida Marechal Castelo Branco no Bairro Esperança.

Requerimento Nº158/2024 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, solicitando a Construção de um Microssistema na Comunidade Porto Alegre.(retirado de pauta)

Requerimento Nº159/2024 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, a Construção de um Poço Artesiano, na Escola Municipal São Francisco na Comunidade Fortaleza do Puraqué. (retirado de pauta)

Requerimento Nº160/2024 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, em atenção ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Josué Paiva, solicitando Emenda Parlamentar para a Aquisição de 30 toneladas de cimento para colocação de Bloquetes em Pátios de Escolas e Pavimentação de Ruas.

Requerimento Nº161/2024 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, Solicitando a Conclusão do Banheiro da Escola Municipal São José na Comunidade Bananeira.

Requerimento Nº162/2024 do Vereador Zuveide da Silva Bezerra, solicitando a realização do Projeto Mais Cidadania e Saúde na Comunidade Monte Sinai.

Requerimento Nº163/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Valha me Deus.

Requerimento Nº164/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Construção de um Microssistema de Abastecimento de Água, na Comunidade de Ubinzal.

Requerimento Nº165/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a manutenção de Iluminação Pública de Todas as Ruas do Bairro Alto Alegre.

Requerimento Nº166/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Ubinzal.

Requerimento Nº167/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Limpeza e Serviço de Terraplenagem das Ruas: Luiz Gonzaga, Gramixo, José Almeida e Travessa dos Professores, Bairro do Alto Alegre.

Requerimento Nº168/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Raimundo do Mojú.

Requerimento Nº169/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Mojuí dos Pereiras.

Requerimento Nº170/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção ao Exmo. Sr. Governador Helder Zahluth Barbalho solicitando a Pavimentação Asfáltica da PA 433.

Requerimento Nº171/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a Instalação de Sistema Solar nas Referidas Unidades Básicas de Saúde: Palhal do Una, Boa Sorte, Baixa da Onça, Mojú do Berlamino, São Raimundo do Mojú.

Requerimento Nº172/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas,

Solicitando a Construção da Ponte da Comunidade São Miguel, Travessão do Km 130.

Requerimento Nº173/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feita a Construção de uma Escola Padrão MEC na Comunidade Terra Preta dos Lúcios.

Requerimento Nº174/2024 do Vereador Antônio Porto de Aguiar, que seja Disponibilizado Pavimentação Asfáltica para as Travessas: Silvino Pinto, Raimundo Daniel, Benedito Guimarães e Antônio Jacinto, no Bairro Vila Nova.

Requerimento Nº175/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Colocação de 10 Lâmpadas na Comunidade Valha me Deus.

Requerimento Nº176/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Colocação de 17 Lâmpadas na Comunidade Mojú do Berlamino.

Requerimento Nº177/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Santa Júlia.

Moção de Pesar Nº009/2024, à Família, amigos e conhecidos de JUSIANO SOUSA LIMA, pelo seu falecimento ocorrido no dia 08 de abril de 2024, de autoria do vereador Cley do Povo.

Todas as Proposições foram aprovadas, lidas e discutidas, com exceção do Requerimento Nº158/2024 que foi retirado de pauta.

A 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, pode ser acompanhada nas Redes Sociais no link: