12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: uma Indicação, oito Requerimentos e três Moções de Pesar.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 26 DE ABRIL DE 2024

Confira o resumo das proposições apresentadas pelos vereadores na 12ª Sessão:

Indicação Nº017/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Conclusão da Reforma do Abrigo Comunitário da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento Nº195/2024 do Vereador Vanderlei Baú, solicitando a Conclusão Asfáltica da Travessa São Raimundo até a Lobo D'Almada, próximo ao Mercantil Jr.

Requerimento Nº196/2024 do Vereador Vanderlei Baú, solicitando a Construção de Paradas (pontos) de Ônibus em cada Bairro e Comunidades Vizinhas do nosso Município.

Requerimento Nº197/2024 do Vereador Antônio Aguiar, que seja feito a Troca de 4 Lâmpadas Queimadas no Ramal da Comunidade Poço Verde.

Requerimento Nº198/2024 do Vereador Antônio Aguiar, soliictando a Troca de Lâmpadas Queimadas na Comunidade do Feitosa.

Requerimento Nº200/2024 do vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Josué Paiva, solicitando Emenda Parlamentar para a Aquisição de 50 (cinquenta) mil litros de Óleo diesel para Recuperação de Estradas, Ramais e Vicinais de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº201/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Recuperação da Travessa Brasília com a Rua São Custódio no Bairro Cidade Alta II.

Requerimento Nº202/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feito a Recuperação do Ramal da comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº203/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a recuperação do Ramal do Vista Longe que liga a Comunidade Boa Fé a Comunidade Mojuí dos Caboclos.

Moção de Pesar Nº010/2024 à Família, Amigos e Conhecidos de Denis dos Santos Mota, ocorrido no último dia 19 de abril, de autoria do Vereador Marlon Damasceno Freitas.

Moção de Pesar Nº011/2024 à Família, Amigos e Conhecidos de Valdivino Ferreira (Sr. Valdir), ocorrido no último dia 22 de abril, de autoria do Vereador Jesanias da Silva Pessoa.

Moção de Pesar Nº012/2024 à Família, Amigos e Conhecidos de Sônia Maria Sousa Oliveira, ocorrido no último dia 14 de abril, de autoria da Vereadora Núbia Angelino.

Acompanhe o vídeo em nossas redes sociais pelo link abaixo: