Vereador Cavaquinho do Rio Mojú solicita recuperação de ramal e prefeitura atende.

No dia 8 de abril, os trabalhos de recuperção dos 2km foram finalizadospela secretária de infraestrutura.

#Mobilidade POR Vitória 14 DE ABRIL DE 2021

O vereador Cavaquinho do Rio Mojú apresentou indicação de Nº037 no dia 24 de março, solicitando do prefeito Marco Antônio , a recuperação de 2km das estradas rurais da Comunidade Monte Sinai.

No dia 08 de abril , os trabalhos de recuperação dos 2km de ramais foram finalizados pela secretaria de infraestrutura.

O parlamentar Cavaquinho do Rio Mojú, aproveitou para agradecer ao executivo municipal por ter atendido a indicação. -''Quero agradecer a gestão municipal que entendendo a urgência da solicitação , atendeu nosso pedido e concluiu esse serviço que é de fundamental importância para as pessoas que aqui residem e transitam", ressaltou o parlamentar.

Texto :Ascom/CMMC