Vereador Jesanias assume os trabalhos da 9ª Sessão Ordinária de 05 de maio de 2021.

Foi colocado em Pauta 10 Indicações e 6 Requerimentos, o Presidente Vereador Assis Nogueira vai a Belém-PA.

img
#Sessões POR Vitória 06 DE MAIO DE 2021

Na manhã do dia 05 de maio de 2021, foi realizada a 9ª Sessão Ordinária do 1º período da 3ª Legislatura no plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

A Sessão foi realizada pelo Presidente em exercício Vereador Jesanias da Silva Pessoa, onde foram apresentados os seguintes trabalhos:

Indicação de Nº070 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a recuperação do Ramal das Pedreiras que liga a Comunidade Palhazinho.

Indicação de Nº071 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a recuperação de 3km do ramal do Pindoba na Comunidade Igarapé do Lama.

Indicação de Nº072 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a troca de 3(três) Lâmpadas queimadas na Comunidade Garrafão.

Indicação de Nº073 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a construção de uma Ponte na Comunidade Anta.

Indicação de Nº074 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a recuperação da estrada da Comunidade que liga a Comunidade Igarapé do Manel.

Indicação de Nº075 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a recuperação do Ramal Brecha da Gata na Comunidade Garrafâo.

Indicação de Nº076 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a troca de 10(dez) lâmpadas queimadas no ramal do Pindoba na Comunidade Igarapé do Lama.

Indicação de Nº077 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a instalação de 01(um) braço de iluminação na Rua Luiz Gonzaga próximo a ladeira no Bairro do Alto Alegre.

Indicação de Nº078 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a troca de 05(cinco) Lâmpadas queimadas no Ramal do Chico Caboquim na Comunidade Igarapé do Lama.

Indicação de Nº079 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a troca de lâmpadas queimadas na Comunidade Una 2.

Indicação de Nº080 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a conclusão da reforma do Abrigo Comunitário da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento de Nº103 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a Realização de Sessões Itinerante no MuniCípio de Mojuí dos Campos.

Requerimento de Nº104 do Vereador Jessanias Silva Pessoa, solicitando o Funcionamento de 24 horas do Atendimento do Covid-19 na Unidade Mista de Saúde no município de Mojuí dos Campos. O documento foi subscrito por todos os vereadores: Antônio Everaldo da Silva, Francisco Pereira Pantoja, Antônio Welliton Sena da Silva, Núbia Maria Angelino Nogueira, José Josiclei Silva de Oliveira, Antônio Aguiar Porto, Joilson Nogueira Xavier, Zuveide Silva Bezerra e Marlon Damasceno Freitas.

Requerimento de Nº105 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa , em atenção a Secretária de Segurança Pública do Estado do Pará-SEGUP para que seja implamtado um posto de Atendimentoda Polícia militar ou Similar, na Comunidade de Vista Alegre do Rio Mojú. o documenento foi subscrito pelos vereadores Zuveide Silva Bezerra, Joilson Nogueira Xavier e Antônio Aguiar Porto

Requerimento de Nº106 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, providêncie a regulamentação, gestão e utilização dos cemitérios municipais no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento de Nº107 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que contrua duas novas pontes sobre o Rio Mojuí notadamente no perímetro urbano da cidade , sendo uma que ligue o bairro do ALTO ALEGRE ao bairro CIDADE ALTA 2 e outra que ligue o bairro ESPERANÇA ao bairro CIDADE ALTA 1. O documento foi subscrito pelo seguintes vereadores: Antônio Aguiar Porto, Joilson Nogueira Xavier, Zuveide Silva Bezerra e Marlon Damasceno Freitas.

Requerimento de Nº108 do Vereador Antônio Everaldo da Silva, que seja feito a contrução de 4(quatro) salas de Aulas e 1(um) Refeitório na Escola Pedro Teixeira em Boa Fé.

O Presidente da Câmara Municipal Francisco de Assis Arruda Oliveira esteve em Bèlem-PA nos dias 02, 03, 04 e 05 de 2021, para tratar de assuntos de interesse administrativo e público, nos órgãos Tribunal de Contas dos Municípios-TCM-PA; Assembléia Legislativa-ALEPA; Departamento de Transito do Estado do Pará - DETRAN.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito