Acompanhe aqui os trabalhos dos Vereadores na 14ª Sessão Ordinária de 2021.

Estiveram em pauta 25 Requerimentos, 8 Indicações, 1 Projetos de Lei Legislativo.

img
#Sessões POR Vitória 09 DE JUNHO DE 2021

Na manhã de 09 de junho de 2021, foi realizada a 14ª Sessão Ordinária do 1º período da 3ª Legislatura no plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

No pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior, e colocado em pautas as seguintes indicações:

Indicação de Nº122/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a recuperação e piçarrame2nto das ruas da Comunidade Sempre Alegre.

Indicação de Nº123/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 4 (quatro) braços de iluminação na Rua Marciano Barbosa no Bairro Alto Alegre.

Indicação de Nº124/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a construção de um porto em frente a Escola Municipal da Comunidade Bananeira. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Indicação de Nº125/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja feita a limpeza e roçagem das ruas da comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Indicação de Nº126/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a implantação de um Sistema de Energia Solar na Escola Municipal São João na Comunidade Castanheira.

Indicação de Nº127/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 30 (trinta) braços de iluminação no perímetro do Vai Quem Quer, Bairro Cidade Alta 2.

Indicação de Nº128/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, por ocasião da reconstrução da estrada da comunidade São Francisco do Puraqué, ao seu Termino, prolongue a permanência dos maquinários necessários naquele local, com o fim de colocar em condições de trafegabilidade o ramal que interliga aquela comunidade à Comunidade Castanheira.

Indicação de Nº129/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que reconstrua a Ponte em Madeira, localizada na Vicinal 115 da Br 163, que dá acesso às comunidades Piranhinha e Coração de Mãe.

Indicação de Nº130/2021 matéria retirada de pauta por duplicidade de pedido.

Na ordem do dia foi apresentada as preposições:

Requerimento de Nº162/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a construção de uma Escola padrão MEC na Comunidade Novo Horizonte.

Requerimento de Nº163/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja feita a reforma da Escola Municipal da Comunidade Corpus Christi.

Requerimento de Nº164/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja construída uma quadra poliesportiva na Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento de Nº165/2021 do Antônio Welliton Sena da Silva, solicitando a instalação do Prédio da Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer no Município de Mojuí dos Campos. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº166/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a construção de lombadas na Rua Marechal Castelo Branco.

Requerimento de Nº167/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja disponibilizada uma ambulância para atender a Comunidade Ubinzal.

Requerimento de Nº168/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, em atenção ao Excelentíssimo Senhor Governador Helder Zahluth Barbalho que seja disponibilizado a conclusão da pavimentação Asfáltica da rua Lobo D'Almada, Bairro Centro.

Requerimento de Nº169/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Mojuí dos Pereiras. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº170/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Santa Júlia. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº171/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Raimundo do Mojú. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº172/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Boa Sorte. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº173/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Mojú do Berlamino. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº174/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Una 2. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº175/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Baixa da Onça. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº176/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Ubinzal. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº177/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Francisco. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº178/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da União Imperial no Bairro Cidade Alta 2. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº179/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Boa Fé. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº180/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade São Paulo. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº181/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Piranha. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº182/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Igarapé do Lama. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº183/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº184/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol da Comunidade Baixa da Onça. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº185/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a manutenção da Iluminação Pública no Campo de Futebol Nogueirão. (Matéria subscrita pelos Vereadores Zuveide Silva Bezerra, Francisco Pereira Pantoja e Antônio Porto Aguiar.)

Requerimento de Nº186/2021 do Vereadora Núbia Maria Angelino Nogueira, solicitando a implantação de um Caixa Eletrônico 24 horas no município de Mojuí dos Campos. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Requerimento de Nº187/2021 do Vereadora Núbia Maria Angelino Nogueira, solicitando a colocação de grades de ferro com dobradiça para as caneletas no Bairro Centro. (Matéria subscrita pelo Vereador Joilson Nogueira Xavier.)

Todos os requerimento foram aprovados por unanimidade em seguida foi colocado em discursão e votação a seguinte preposição:

Projeto de Lei do Legislativo de Nº014/2021, do vereador Antônio Porto Aguiar, "Cria a semana da Reciclagem e Meio Ambiente nas Escolas Públicas do Município de Mojuí dos Campos e dá outras providências".

Aprovado por todos os parlamentares.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito