Vereador Marlon Damasceno Freitas agradece a execução do Requerimento Nº220/2021

O evento aconteceu no sábado dia 3 de julho na Comunidade do Mojuí dos Pereiras.

#Saúde POR Vitória 05 DE JULHO DE 2021

O Parlamentar Marlon vem a público agradecer o poder executivo pela o atendimento do Requerimento Nº220/2021 "...solicitando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Marco Antônio Machado Lima a realização de Ação de Saúde e Assistência Social na Comunidade de Mojuí dos Pereiras."

A Ação itinerante contou com os serviços de ambulatório, vacinação contra covid-19 e a revitalização da iluminação pública da Comunidade (pedido feito pelo Vereador Joilson da Santa Júlia através do Requerimento Nº 02/2021).

O vereador destaca ainda sobre a importância desses tipos de ações, que traz os serviços de prevenção a saúde para mais próximo da comunidade, tendo em vista a grande extensão territorial de nosso município com cerca de 133 comunidades.

Fonte:Assessoria

Foto:Arquivo pessoal