Confira os trabalhos legislativos da 4ª Sessão Ordinária do 2º período de 2021.

Em pauta: 8 Requerimentos, 4 Indicação, uma moção de pesar e aprovação de um Projeto de Lei.

#Sessões POR Vitória 26 DE AGOSTO DE 2021

Na manhã de quarta-feira, 25 de agosto de 2021, ocorreu a 4ª Sessão Ordinária, no Plenário Nicias Lopes Ribeiro da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos-PA.

No Pequeno Expediente, foi lida e aprovada a ata da sessão anterior, e colocado em pauta as seguintes indicações:

Indicação Nº166/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a recuperação da Rua José Calazans no bairro Alto Alegre.

Indicação Nº167/2021 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, que seja feito a recuperação do Ramal do Machado na comunidade Boa Fé.

Indicação Nº168/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito a recuperação da estrada do São José do Arú no perímetro do Igarapé Vermelho até a Beira do Rio Curuá-Una.

Indicação Nº169/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito a Conclusão da Recuperação com piçarramento no Ramal da Cemex.

Na Ordem do Dia foi a apresentado e votado os requerimentos e uma moção de pesar:

Requerimento Nº 295/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde na Comunidade Água Fria.

Requerimento Nº 296/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a realização de Ação de Saúde e Assistência Social na Comunidade Terra de Areia.

Requerimento Nº 297/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando que seja disponibilizado Pavimentação Asfáltica para a Rua José Walfredo e Travessa Júlia Pereira, Bairro Alto Alegre.

Requerimento Nº 298/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a Reconstrução da Ponte da Comunidade Brilhosa.

Requerimento Nº 299/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja encaminhada esta proposição em atenção à ALEPA-Assembleia Legislativa do Pará, para que seja feito a Estadualização da PA 433 Santarém-Jabuti até a Comunidade Vila Goiânia. (Retirado de Pauta)

Requerimento Nº 300/2021 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, faça encaminhar expediente ao Excelentíssimo Senhor Governador Helder Zaluth Barbalho, solicitando a construção de ponte de concreto na PA 433 Santarém Jabuti, nas seguintes comunidades: Ubinzal, Una e Jabuti.

Requerimento Nº 301/2021 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, que seja feito a troca de lâmpadas na Rua Lauro Sodré, Bairro Esperança.

Requerimento Nº 302/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, a construção de calçadas no perímetro na Rua Juventude no Bairro Cidade Alta 1.

Moção de Pesar Nº09/2021 de iniciativa da Vereadora Núbia Maria Angelino, à Família , amigos e conhecidos de Francisco de Assis Fernandes.

Logo após, foi lido discutido e aprovado por unanimidade o projeto lei:

Projeto de Lei do Executivo Nº015/2021 " INSTITUI O PLANO DECENAL DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.