Acompanhe aqui os trabalhos dos Vereadores na 15ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2021.

Em pauta: 05 Indicações, 24 Requerimentos e uma moção de Pesar.

img
#Sessões POR Vitória 12 DE NOVEMBRO DE 2021

Na manhã de10 de novembro de 2021 quarta-feira, foi realizada a 15ª Sessão Ordinária no Plenário Dep. Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior, e colocado em pauta as indicações:

Indicação Nº190 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a mudança de localização da parada Central dos Ônibus para Rua Deputado José Macêdo ao lado da praça.

Indicação Nº191/2021 do Vereador Joilson Nogueira, solicitando a manutenção na rede de iluminação pública e a troca de 3 lâmpadas na Comunidade de Novo destino.

Indicação Nº192/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a troca de 10(dez) lâmpadas, a colocação de 15 braços de iluminação e manutenção na rede de iluminação pública na Comunidade de São Tomé.

Indicação Nº193/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 7 (sete) braços de Iluminação no Castanhal das quatro bocas próximo a escola da comunidade.

Indicação Nº194/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a manutenção na rede de iluminação pública e a troca de 4 lâmpadas na Comunidade de Baixa D'Água.

Indicação Nº195/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 8 (oito) braços de iluminação na Comunidade Terra de Areia no perímetro da casa do Marquinho até a Vila do Mondola.

Na ordem do dia foi lido, discutido e aprovados uma Moção de pesar e os seguintes Requerimentos:

Requerimento Nº 373 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, a Construção de Reservatório Com Capacidade de 300 mil litros de Água no Bairro Vila Nova.

Requerimento Nº 374/2021 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, faça encaminhar expediente, em atenção à EQUATORIAL ENERGIA solicitando a interligação da Rede de Alta Tensão na Comunidade Castanhal dos Cavaqueiros, Sagrada Família e 4 Bocas.

Requerimento Nº 375/2021 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, a Construção de Reservatório Com Capacidade de 300 mil litros de Água no Bairro Cidade Alta 1.

Requerimento Nº 376/2021 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, a Construção de Reservatório Com Capacidade de 300 mil litros de Água no Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento Nº 377/2021 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, a Construção de Reservatório Com Capacidade de 300 mil litros de Água no Bairro Alto Alegre.

Requerimento Nº 378/2021 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, a Construção de Reservatório Com Capacidade de 300 mil litros de Água no Bairro Esperança.

Requerimento Nº 379/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a Conclusão da Reforma da Escola Municipal Rosália Nunes da Comunidade Piranha.

Requerimento Nº 380/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a troca de lâmpadas queimadas na Vila do Piranha.

Requerimento Nº 381/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a instalação de 10 braços de iluminação pública nos postes da Comunidade Santo Antônio km 124.

Requerimento Nº 382/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando instalação de Internet Gratuita no Posto de Saúde da Comunidade Piranha Município de Mojuí dos Campos/PA.

Requerimento Nº 383/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja Disponibilizado um Computador para o Posto de Saúde da Comunidade Piranha.

Requerimento Nº 384/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que amplie a capacidade do Reservatório, como também da Bomba do Microssistema de Abastecimento D'Água "Calango" localizado na rua Almirante Barroso, Bairro Cidade Alta II, nesta Cidade.

Requerimento Nº 385/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que amplie a capacidade do Reservatório, como também da Bomba do Microssistema de Abastecimento D'Água Ipiranga localizado na rua Juventude, esquina com a travessa Brasília Bairro Cidade Alta I, nesta Cidade.

Requerimento Nº 386/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que amplie a capacidade do Reservatório, como também da Bomba do Microssistema de Abastecimento D'Água localizado na rua São Pedro, Bairro Cidade Alta Il, nesta Cidade.

Requerimento Nº 387/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que amplie a capacidade do Reservatório, como também da Bomba do Microssistema de Abastecimento D'Água localizado na curva do Palhal, confluência da PA 431 com a Travessa São Luiz, Bairro Alto Alegre, nesta Cidade.

Requerimento Nº 388/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que amplie a capacidade do Reservatório, como também da Bomba do Microssistema de Abastecimento D'Água localizado nas dependências da Escola Raimundo Queiroz na rua Juventude esquina com a Travessa Antônio Walfredo, Bairro Cidade Alta Il, nesta Cidade.

Requerimento Nº 389/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que amplie a capacidade do Reservatório, como também da Bomba do Microssistema de Abastecimento D'Água localizado na Travessa São Raimundo, Bairro Vila Nova, nesta Cidade.

Requerimento Nº 390/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, recuperar a estrada da Comunidade São Francisco do Puraquê, no trecho de Responsabilidade deste Município equivalente a 18 quilômetros de extensão.

Requerimento Nº 391/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, para que providencie a regulamentação gestão e utilização dos cemitérios municipais localizados no município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº 392/2021 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a Recuperação e Piçarramento da Ladeira da Comunidade Anta.

Requerimento Nº 393/2021 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, que seja feito a recuperação de 3km do ramal do Pindoba na Comunidade Igarapé do Lama.

Requerimento Nº 394/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, Solicitando Esclarecimento sobre o desligamento dos Médicos Dr. Elias de Jesus e Dr. Rafael.

Requerimento Nº 395/2021 do Vereadora Núbia Angelino, em atenção ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Pará Helder Zahluth Barbalho, solicitando a Instalação da Fundação Pará Paz.

Requerimento Nº 396/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a recuperação e piçarramento de 11km do Ramal dos Chaves, no trecho que compreende a Santarém - Jabuti.

Moção de Pesar Nº014/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, a Família, Amigos e conhecidos de Bernaldo da Silva Bezerra, pelo seu falecimento ocorrido no dia 07 de novembro de 2021.

Em seguida foi dado a cada Vereador 3 minutos para as considerações finais e encerrada a sessão.

Acompanhe o vídeo completo no link abaixo:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito