Câmara de Vereadores de Mojuí dos Campos Retorna do Recesso Parlamentar.

A Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos de 2022, acontecerá na próxima terça-feira 01 de fevereiro.

#Sessões POR Vitória 26 DE JANEIRO DE 2022

O Poder Legislativo retorna aos trabalhos presenciais com a realização da 1ª Sessão Solene na Câmara Municipal. Onde será feito um resumo dos trabalhos realizados pelo Poder Executivo e as expectativas para o novo ano, a próxima Sessão Ordinária estar para o dia 02 de fevereiro quarta-feira em horário regimental, observando os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19, As Sessões também poderão ser acompanhadas pelo facebook da Câmara de Mojuí dos Campos.

Os vereadores já estão entrando com indicações e requerimento para atender as principais demandas da população. O presidente da casa Francisco de Assis Arruda Oliveira, está preparado para o retorno dos trabalhos que atendam a infraestrutura, ações sociais, educação entre outros temas de relevância pra nosso município, que serão analisados e discutidos por todos os pares do Legislativo.