2ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Mojuí dos Campos

Em pauta 5 indicações e 8 requerimentos.

#Sessões POR Vitória 15 DE FEVEREIRO DE 2022

Na manhã do dia 09 de fevereiro quarta-feira foi realizada a 2ª Sessão Ordinária de 2022, no Plenário

Nicias Lopes Ribeiro, o Presidente em exercício Vereador Jesanias da Silva Pessoa, deu início aos trabalhos invocando a proteção divina e com os pensamentos voltado ao destino da pátria. Informou que o Presidente da Casa Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira e o vereador Marlon Damasceno estavam em viagem a Capital do estado tratando de assuntos pertinentes ao município.

No Pequeno Expediente foi lida discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foi feito o uso da tribuna e apresentado as seguintes indicações:

Indicação Nº013/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito a Recuperação do ramal que dá acesso à Comunidade Vila Braga.

Indicação Nº014/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito a Recuperação da Rua São Paulo na comunidade Portelinha.

Indicação Nº015/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja Realizada a Coleta de Lixo nas ruas: Francisco Amorim, Francisco Almeida e da Paz no Bairro do Alto Alegre.

Indicação Nº016/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja feito a Limpeza e Roçagem das Ruas da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Indicação Nº017/2022 do Vereador Antônio Welliton Sena da Silva, que seja feito a Reforma da Ponte da Comunidade Santa Júlia que liga a Comunidade São Paulo.

Requerimento Nº026/2022 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, para que Viabilize a Construção de um campo de Futebol na Comunidade Portelinha. (subscrito pelo vereador Antônio Aguiar)

Requerimento Nº027/2022 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, para que seja Construída uma Quadra Poliesportiva na Escola São Sebastião na Comunidade Igarapé do Onça.

Requerimento Nº028/2022 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, para que seja feito a recuperação do Ramal que dá acesso ao Cemitério São Lucas na Comunidade Igarapé do Onça.

Requerimento Nº029/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra em atenção à ALEPA-Assembleia Legislativa do Pará, para que seja feito a Estadualização da PA 445 até a Comunidade Bananeira. (subscrito pelos vereadores Antônio Aguiar e Francisco Pantoja)

Requerimento Nº030/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção a Mesa Diretora, que faça encaminhar expediente a Equatorial Energia para que seja feito a Colocação de Postes e a Expansão de Rede Elétrica na Avenida Brasil e demais Ruas da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú - Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº031/2022 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que através da Mesa Diretora faça encaminhar expediente, em atenção a Equatorial Energia solicitando a Substituição do Poste que está quebrado na Travessa Frei Lucas na comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento Nº032/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando da Secretaria do Estado de Transportes-Governo do Pará, a Construção de um terminal Rodoviário no Município de Mojuí dos Campos. (subscrito pelo Vereador Zuveide Silva Bezerra)

Requerimento Nº033/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, faça encaminhar expediente a Mesa Diretora, solicitando da Secretária do Estado de Transportes-Governo do Pará, a recuperação da PA-433 Santarém-Jabuti. (subscrito pelo Vereador Zuveide, Francisco Pantoja e José Josiclei)

Em seguida foi dado 3(três) minutos aos pares da Casa para as considerações finais.